Metronic Kbox Single :: TVk@ble ::

P

ProMac

Member
My Satellite Setup
PC2800 / 512 / 120Gb
SAT
My Location
Portugal
Boas noites :

aqui fica material de estudo para os Kboxs da metronic, neste momento so existe a D+ e a TVKable em separado , mas esta a serr feito um firmware a bombar os dois em conjunto.

Firmware para a TVKabo , Digit@l+ , Editor de canais e de chaves.

Inte [[]]

Por se tratarem de ficheiros já posteados noutro post (K-Box), estes podem ser retirados de lá

Os restantes, por se tratarem de chaves / editores ficam aqui os links:

D+ (N2) --> _http://www.badongo.com/file.php?file=Promac__2006-03-07_Kbox_D__N2.zip

Cabo (N2) --> _http://www.badongo.com/file.php?file=Promac__2006-03-07_kbox_Kabo_N2.zip

Twinbox Bin Editor --> _http://www.badongo.com/file.php?file=Promac__2006-03-07_FTA_Bin_file_editor.zip

NotA: A razão porque estão posteados na secção ouralis tem a ver com a Metronic (Kit de lançamento da K-Box)

Abraços

Bussola

P

paixao

Member
My Satellite Setup
metronic
My Location
portugal
Nao consigo fazer o download desses ficheiros podem me ajudar, Obrigado

Prophessor

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Attachments Pending Approval
Algum mod tem de aprovar os ficheiros.

V

vgago

Member
My Satellite Setup
sgfazvcxb
My Location
portugal
tanto um como o outro já dão flores 120%

L

LRSAT

Regular Member
My Satellite Setup
K BOX & FTE 420 SM
My Location
LX
Boas

Comprei um Kit K-Box single (metronic) no Aki e gostava de por isto a bombar apenas pa TV Kaka. O problema é que nem desconfio por onde começar.

Ao fazer umas pesq na net deparei com este fantástico Forum

Preciso de ajuda e mta paciência, toda a informação tem mesmo q ser à prova de estupido

Se calhar foi má compra (acho q ainda posso trocar...)

OB a todos

G

greatspot

Member
My Satellite Setup
greatspot
My Location
luxemburgo
pois caro amigo LRSAT pois......mt sinceramente fizeste mt pessima escolha(como diz o velho ditado:«o barato sai caro») e da dores de cabeça heheh.
pois o facto é k em os diversos foruns k conheço eu so vejo posts para o kbox de pll a pedir ajuda, mas o facto é k esses receptores n sao la grande coisa, alias eu nem nem dados os keria, falo por experiencia pois ja tive aki um para o testar de um amigo e para ver k fazia dele e tenho + 2 amigos ja k os guardaram bem guardadinhos no kaixote do lixo(serio) pk tens ai mts,mts receptores e boas makinas e alguns deles + baratos k esses kbox e a rular a 100% assim como o kaon (tenho um kaon 570 ja a 6 anos e smp a rular tanto n1 como n2 5*) e no kaon tens o 200 o 230 smp a bombar, assim como por ex. dreambox, ate o neotion,entre outros o mais importante é smp ver akele k tem tido a soluçao + rapidos ou dos + rapidos e o preço, se n keers gastar mt dinheiro claro,

bem espero ter ajudado ( se nao ajudei olha .........tentei ;)

fikem bem

C

cacilhas

Member
My Satellite Setup
Windows XP
My Location
PORTUGAL
:-bash gostava que dessem umas luses sobre como se pilota um mirage 1000

Erbium

Erbium

Member
My Satellite Setup
Edision, Kaon, k-box single, d*tacom...
My Location
Portugal - VA - Margem Sul
greatspot said:
pois caro amigo LRSAT pois......mt sinceramente fizeste mt pessima escolha(como diz o velho ditado:«o barato sai caro») e da dores de cabeça heheh.
pois o facto é k em os diversos foruns k conheço eu so vejo posts para o kbox de pll a pedir ajuda, mas o facto é k esses receptores n sao la grande coisa, alias eu nem nem dados os keria, falo por experiencia pois ja tive aki um para o testar de um amigo e para ver k fazia dele e tenho + 2 amigos ja k os guardaram bem guardadinhos no kaixote do lixo(serio) pk tens ai mts,mts receptores e boas makinas e alguns deles + baratos k esses kbox e a rular a 100% assim como o kaon (tenho um kaon 570 ja a 6 anos e smp a rular tanto n1 como n2 5*) e no kaon tens o 200 o 230 smp a bombar, assim como por ex. dreambox, ate o neotion,entre outros o mais importante é smp ver akele k tem tido a soluçao + rapidos ou dos + rapidos e o preço, se n keers gastar mt dinheiro claro,

bem espero ter ajudado ( se nao ajudei olha .........tentei ;)

fikem bem
Não é necessário deitar para o lixo, tenho aqui um que dá tvkaka na boa porque deitar para o lixo?

P

puchi

Guest
tambem comprei um kit com kbox single. como sou novo nisto pedi para fazer o serviço.
o que gostava de saber e se os dois sub-menus aparecem depois de fazer o upgrade. e que eu nao tenho nenhuns.

obrigado

Erbium

Erbium

Member
My Satellite Setup
Edision, Kaon, k-box single, d*tacom...
My Location
Portugal - VA - Margem Sul
Com o comando vais a menu e depois carregas 2356 ;)

D

danielgrster

Member
My Satellite Setup
metronic K-box
My Location
constancia
alguem m pode explicar isto: 'Carregar no botão UPGRADE SOFTWARE e escolher o firmware'? Onde é k se saca esse tal firware...qual é o nome dele e a extensão do ficheiro. Sou novo nisto e comprei á pco tempo uma K-Box da metronic. Ajuudem-me por favor.

T

tahe

Member
My Satellite Setup
metronic
My Location
portugal
Oi pessoal, sou novo por cá e ando de volta do deco.
Erbium, dava pra fazeres um manual tb já com o como mudar as keys em n2? só pro não fazer borrada.

D

danielgrster

Member
My Satellite Setup
metronic K-box
My Location
constancia
Erbiuuuum....ajuda-me aí a sacar o tal n2 kaka n1 canais ordenados.bin já corri tudo á procura dele e não encontro

T

tunninglcm

Member
My Satellite Setup
golden
My Location
portugal
boas , gostava de saber se tens o softwer para o metronic k-boxsingle pois não sei qual é o propgrama que devo usar um abraço ass Luis

Meu mail é tunninglcm@gmail.com desde já o meu muito obrigado

P

puchi

Guest
Alguem me sabe dizer se posso utilizar a porta da impresossora para enviar informação a deco. e que nao tenho porta do cabo rs 232

obrigado

D

danielgrster

Member
My Satellite Setup
metronic K-box
My Location
constancia
J

jiniksat

Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
Portugal
ALguem me poderia dizer o link para baixar o ReceiverLink 1.2 já que o disponivel é a v1.1

Muito agradecido ;)