Metronic LiveBOX, alguém ajuda?

hispa30

hispa30

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
Olá,
tenho lá em casa um metronic LiveBOX e gostava de saber se dá pra fazer alguma coisa com aquilo...
Eu ouvi dizer que é necessário construir um cabo especial.

Se puderem, podiam indicar-me qual o soft a utilizar e onde encontrar os firms?
Quanto ao cabo, e se não for pedir muito, podiam indicar-me o esquema para o construir?

:-ohmy
H3

Lyon_slb

Lyon_slb

Aprendiz jardineiro
My Satellite Setup
Edision 1100 FTA
Head HD500 FTA
My Location
VFX-PT
Já andei ás aranhas com um deko desses, e depois desisiti, mas o cabo não pode ser o null modem, tem de ser sem cruzamento. tipo 1--1; 2--2;3--3.....
Outro problema é ke a live box tem uma rs232 fêmea e os outros decos geralmente têm macho, tens de arranjar um cabo rs232 fêmea/macho sem cruzamento. Li á algum tempo aki no forúm uma ideia porreira ke é fazer com 2 cabos null modem em série, assim anulam-se os cruzamentos, depois ainda tens que arranjar um adaptador Rs232 fêmea macho. Não sei se entendes.
Kuanto a soft procura nos foruns zackyfiles foi o unico sitio onde vi algumas coisas.
Espero ter ajudado.

hispa30

hispa30

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
Li á algum tempo aki no forúm uma ideia porreira ke é fazer com 2 cabos null modem em série, assim anulam-se os cruzamentos, depois ainda tens que arranjar um adaptador Rs232 fêmea macho.
Thanks.

Visto que tenho todo o material necessário, vou tentar.

hispa30

hispa30

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
Li á algum tempo aki no forúm uma ideia porreira ke é fazer com 2 cabos null modem em série, assim anulam-se os cruzamentos, depois ainda tens que arranjar um adaptador Rs232 fêmea macho.
Thanks.

Visto que tenho todo o material necessário, vou tentar.
:-righton
:-comp