metronic livebox

G

Guijoao

Member
My Satellite Setup
ouralis evo3 &
Mvision E+Fcis9080-usb
Astra+Hotbird+Hispasat
My Location
Lisboa
Alguem sabe como actualizar ou mudar o firmware de uma livebox metronic?
e mail removed*******

ntiago129

ntiago129

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Metronic ouralis 3
My Location
Portugal- Lx
já tens alguma coisa para a livebox?

P

pepe_84

Member
My Satellite Setup
@star 3202 maci,ouralis ev 3
My Location
portugal
ja tem algum firmwere para a live box? quando tiveres manda para , Email address removed

A

analogico

Regular Member
My Satellite Setup
TK 1000M
NB 1000S
PC Asus
PC Acer
É necessário saber qual o modelo correcto (designação técnica, costuma vir numa etiqueta na embalagem ou então vê-se num menu do aparelho). Sei que há um Metronic que é feito pela Arion que também faz o Teka1000M, o Ferguson, o Termal e muitos outros que levam o mesmo firmware apenas convertido para cada aparelho (software AUC_HEdit). Se tiver uma designação do género S150, S170, 1500 ou 1700 é equivalente.

T

thaifas

Member
My Satellite Setup
live box - metronic
My Location
spain
Eu tenho o firm original do Metronic LiveBox. Eu emiti-lo-ei em um E-mail a todos que me pede ele em t h a i f a s @ h o t m a i l ponto c o m. Eu espero-me logo terei o schema do cabo da conexão com a referência das peças.
O-Ha

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
thaifas said:
Eu tenho o firm original do Metronic LiveBox. Eu emiti-lo-ei em um E-mail a todos que me pede ele em t h a i f a s @ h o t m a i l ponto c o m. Eu espero-me logo terei o schema do cabo da conexão com a referência das peças.
O-Ha
Thaifas......

Este post está um pouco desactualizado...:-bash

é conveniente verificares a data do ultimo antes de responderes, para evitares confusão

Abraços

T

thaifas

Member
My Satellite Setup
live box - metronic
My Location
spain
Devo dizer que este aparelho não é clone de nenhum teka; pelo momento não pude saber de qual é cópia.
O firm
original está posteado em _http://www.invasion-digital.org/forum/index.php?topic=6208.0 por se a alguém lhe apetece olhá-lo

T

thaifas

Member
My Satellite Setup
live box - metronic
My Location
spain
Cabo:
_h * * p : / / f o r o s . z a c k y f i l e s . c o m / s h o w t h r e a d . p h p ? t = 3 9 4 6 8 8