Olá agradeço que me enviem se possivel o loader e o firm. as1506368@sapo.pt
já agora alguém me consegue explicar como vejo qual a versão do meu descodificar, é um Live Box da metronic, mas ainda ñ consegui descobrir qual aa versão!!
Agradecia tambem a quem me pudesse arranjar o software para o evolution 3.
Tenho alguma urgencia nisso.
Obrigado
O meu mail é --> filipeppinto@gmail.com
boas para todos. alguem me pode ajudar??????
eu tenho o sattelite OURALIS EVO 2 e o comando dele esta partido.
precio que me ajudem eu tenho o outro comando mas preciso o código para comando. e nao consigo encontrar. se alguem sabe algo mandem para o mail
Boas a todos e parabéns pelo excelente forum. Tb queria se possivel que me mandassem o procedimento para por o meu metronic ouralis evolution 2 a funcionar com tvrabu. Mandem para .Email address removed
Se tal não for possível, agradecia que colocassem link para sitio onde posso sacar, uma vez que o link no inicio deste thread não me dá permissões para ler.
Boas tb keria o software para o ouralis pro3 tanto o programa como o software, nao era mais facil postarem aki onde sakar??? nao ha nenhum forum so pra este receptor com todo o software actualizado??? se me puderem enviar o mail é
ola tenho o ouralis evo 2 e preciso de ajuda. o comando dele esta partido alguem me pode dizer se posso encontrar o comando pra ele e como ´que se chama PLZ ajudem. MT obrigado.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.