Metronic Y????

My Satellite Setup
metronic acer aspire 1703SC
My Location
Portugal
Muito bom dia para todos. Sou novo nisto e gostava de também eu adquirir um sistema para poder ver os canais de satélite em minha casa.
A minha questão é a seguinte, esta no Carrefour á venda
Parabólica + Medidor sinal + Protecção LNB + Kit fixação + Kit de ligação Metronic

mas não sei se o modelo dá para depois meter o sofware para descodificar os canais todos. Alguém conhece o modelo? deixo o site para voçês poderem ver e dize alguma coisa?
http://www.carrefour.pt/oferta/catalogo-detalhe.aspx?vyrobek_id=14144
Um abraço para todos

My Satellite Setup
HELPING OTHERS
My Location
PT
boas eu tenho um metronic kbox single 441320 e ele funca não sei se da para trabalhar com os dois sistemas ao mesmo tempo comprei o deco para os meus velhos e so tem trabalhado em tv nabiça agora esta em baixo mas penso que rapidamente voltara a bombar

jvfr

Regular Member
My Satellite Setup
kbox single,
humax na fox,
Funcard 4, funcard 6, AVR, NX universal, Apollo III,
windows XP Profissional SP2
My Location
Portugal
no link que deixas-te não dá para ver o modelo do aparelho.
eu tenho um kbox single a bombar na vegetal+, já o tive a florir na rabo mas agora as flores estão murchas por pouco tempo eu espero.
:-rofl2 :-rofl2

My Satellite Setup
My Location
Portugal
eu mais logo posto o modelo do metronic para voçês verem se dá para fazer alguma coisa com aquilo.

My Satellite Setup
Mirage SFT-1000E
Kaon 230 - 570
My Location
Portugal
Se quizéres ver kaka e D+,não dá.Tens que optar ou kaka ou D+.

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
rsfmarques, eu acho que um kit que estava á venda no carrefour por 129€ tem um receptor que é o Ouralis 3. Se for esse receptor que vem então é um dos melhores e mais fáceis de pôr o software que queres.

Se for a k-box também dá para o que queres, mas é mais lenta, e demora mais uns dias em relação ao ouralis 3 a aparecer o software.

O melhor é abrires o kit ou pedires para confirmares que receptor tem. Se for o Ouralis 3 compra logo, a k-box tb já sabes com o que contas. Se for outro o melhor é perguntares aqui antes de comprares.

nuno2006

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA; FTE 420 SM
ja estive no aki e abri varias caixas dessas e trazem desde o outralis 3 a metronic single nao e sempre igual nao me perguntem porque mas das 3 caixas que abri 2 era metronic single e 1 era ouralis 3

Lyon_slb

Aprendiz jardineiro
My Satellite Setup
Edision 1100 FTA
Head HD500 FTA
My Location
VFX-PT
Vê bem kual é o modelo, pk eles têm vários á venda. No exterior da caixa só diz Metronic, um amigo meu comprou lá um kit ke vinha com o Metronic mod. "Live Box" ke é mesmo uma M****, tentei vários softs e nada, tive de o mandar devolver.

My Satellite Setup
Metronic K Box FTA 441332
My Location
Portugal
Olá amigos,

Preciso da ajuda de alguém mais entendido. Eu tinha um Metronic K-Box Single 441320, que se passou recentemente e ficou com erro 8888.

Como uma das soluções para resolver o problema é outro igual ligado via nullmodem, fui investir noutro, na MaxMat onde tinha comprado o anterior, mas o que vem agora no Kit é diferente, é na mesma um K-Box mas FTA refª441332. :mad:

Alguem sabe se fazendo a mesma operação para recuperar o K-Box Single vai resultar ?

Existe algum soft para este K-Box FTA 441332 ? :confused

O manual deste deco pode ser visto em http://home.tiscali.be/curtis11/noticefr.pdf

Agradeço ajuda para tentar resolver isto, já fiz várias pesquisas mas não encontrei nada..... :-ohmy

Obrigado desde já....

My Satellite Setup
metronic k-box fta ref.441332 em descanso; dreambox 500s a funcar a 100% no hotbird, astra e hispasat atraves de cardsharing..... e uma mosca a fazer bbbbzzzzzz!!!!! T911 modded
My Location
luxembourg

tambem me vi lixado para encontrar isso

vai a www.k-box.be , ja agora é melhor usar a versao fta f320porto...

nao te esquecas q eles falam frances:-bash

unhas de gato

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp
My Location
Portugal V.F.X
Bem eu não tenho razão de queixa com o fte 420 sm, é facil de martelar e não dá problema. Se morares na zona de lisboa dou -te um site onde podes ver o que tem e a:) que preços. Acho que eles tem outras lojas

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Sim Unhas de Gato

Eu moro em Lisboa, dá ai o site ...... :D

Obrigado
:-doh2

My Satellite Setup
My Location
Portugal
sanespro said:

tambem me vi lixado para encontrar isso

vai a www.k-box.be , ja agora é melhor usar a versao fta f320porto...

nao te esquecas q eles falam frances:-bash

Sanespro

Podes ser um pouco mais claro, ;) fui ao site mas descobri pouco ou nada...

arfepi

Regular Member
My Satellite Setup
Univers U4113 (Clone do FTE S-MAX200)
Windows Vista Ultimate PT + Office 2007 Enterprise PT
My Location
Portugal
pra FTE IRD 420 SM por 119,00 euros

vai ver a

tugabit.com

fica em Santo Tirso e vende online

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Mas eu já tenho um receptor Metronic K-Box FTA refª441332, quero é pôr isto a funcionar ......:-bash

My Satellite Setup
metronic k-box fta ref.441332 em descanso; dreambox 500s a funcar a 100% no hotbird, astra e hispasat atraves de cardsharing..... e uma mosca a fazer bbbbzzzzzz!!!!! T911 modded
My Location
luxembourg
cordenator said:
Mas eu já tenho um receptor Metronic K-Box FTA refª441332, quero é pôr isto a funcionar ......:-bash
opa regista-te no forum deles e depois ele mandam-te a senha para puderes sacar nesse site:confused

My Satellite Setup
My Location
Portugal
boas, tive hoje no aki a ver o metronic, e o modelo que eles têm lá a venda é o K BOX SINGLE 441320 por 89 euros acho eu.
Então quer dizer que este deco não vale nada certo?

Acm

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 3
Claro que vale, primeiro podes ter D+ e kaka tudo ao mesmo tempo.Depois os firms da ouralis dão para todos até agora.Podes comprar isso à vontade e depois basta seguires os passos para o desbloqueares, eu tenho um tb.Não é nada complicado tens é de perder um tempo.:cool:

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Boas, ja adquiri o Metronic 441320. Gostava de saber que firmware devo meter-lhe agora. A que funca com tv kaka e d+ ou só tv kaka.

Um abraço

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Pessoal, como vos disse comprei o Metronic K Box Single e de vez em quando ( a maior parte das vezes ), acendo-o no botas de trás, acendem os led's todos e logo a seguir apaga-se tudo, ficando só la ao fundo um led verde acesso muito fraquinho. Penso que virá marado, ou será da firmware??

Obrigado