• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

MGCamd 1.25

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S; Illusion M3; AzBox S710 USB; Humax NA-FOX
My Location
Portugal
MGCamd 1.25 (13/09/2007)

• Fixed TPS AU
  • D+, Polsat Limited AU Support
Download: _http://www.sendspace.com/file/w5ze6u

Download [Gemini (DM7025)]: _http://www.sendspace.com/file/575589

Download [Gemini (DM500/600/56xx/7000/7020)]: _http://www.sendspace.com/file/pb60j9

My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
os meus tps abrem alguns segundos e depois vão-se com mgamd 1.24 sem mais nem menos. Já verifiquei tudo e penso q esteja tudo bem. Axas que deva actualizar para esta 1.25? Abraços

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
helitransportado said:
os meus tps abrem alguns segundos e depois vão-se com mgamd 1.24 sem mais nem menos. Já verifiquei tudo e penso q esteja tudo bem. Axas que deva actualizar para esta 1.25? Abraços
Eu recomendo actualizares e também recomendava ver o teu ficheiro de configuração "mg_cfg", que se encontra em /var/keys, tem este parâmetro:

# key update (sum 01 or 02 with 04)
# 01 update only new keys, default setting
# 02 update all keys (used for valid PMK checking)
# 04 enable TPS au
U: { 05 }
Para actualizares para o MGCamd 1.25, terás que copiar o ficheiro "mgcamd.ppc" e copia-lo para a pasta /var/bin da tua Dreambox e renomar o nome do ficheiro para "mgcamd_1.25" e depois terás que ir a pasta /var/script editar o ficheiro de script que estás a usar (MGcamd + NewCS ou somente MGCamd) e lá dentro, substitui o que tiver "mgcamd_1.24" por "mgcamd_1.25"

Caso tenhas dificuldades, espera umas horas até aparecer o ficheiro "tar.gz" que se instala tudo automaticamente, para quem usa a Imagem da Gemini Team

Um abraço!

My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
é isso companheiro já tenho os tps a bombar. Obrigado. Agora são os polsat sport, tenho as keys actualizadas mas teimam em não abrir. Tens esses 2 canais a dar?

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
**Editado**

My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
Tenho uma Dreambox 500s e quero meter a Mgcam 1.25 atraves do Dcc. Já tenho o ficheiro K o amigo Sykoboy meteu aqui no forum já meti a configuraçao "mg_cfg" em /var/keys, copiei o ficheiro "mgcamd.ppc" e meti para a pasta /var/bin da Dreambox e renomiei o nome do ficheiro para "mgcamd_1.25" fui à pasta /var/script editar o ficheiro de script que estava a usar (MGCamd 1.24) e lá dentro, substitui o que tinha "mgcamd_1.24" por "mgcamd_1.25" depois disto tudo onde meter os outros ficheiros que estao na pasta:
change.log
ignore.list.examplr
mgcamd.mips
mgcamd.ppc.old
newcam.list
peer.cfg.example
priority.list
replace.list

Cumprs serrao

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
serrao said:
Tenho uma Dreambox 500s e quero meter a Mgcam 1.25 atraves do Dcc. Já tenho o ficheiro K o amigo Sykoboy meteu aqui no forum já meti a configuraçao "mg_cfg" em /var/keys, copiei o ficheiro "mgcamd.ppc" e meti para a pasta /var/bin da Dreambox e renomiei o nome do ficheiro para "mgcamd_1.25" fui à pasta /var/script editar o ficheiro de script que estava a usar (MGCamd 1.24) e lá dentro, substitui o que tinha "mgcamd_1.24" por "mgcamd_1.25" depois disto tudo onde meter os outros ficheiros que estao na pasta:
change.log
ignore.list.examplr
mgcamd.mips
mgcamd.ppc.old
newcam.list
peer.cfg.example
priority.list
replace.list

Cumprs serrao
Os Ficheiros "priority.list" e o "replace.list" são para ficar em "/var/keys", mas o ficheiro "replace.list" não é muito importante, com o objectivo que queres... o "priority.list" é importante tê-lo pois assim o MGCamd consegue-te abrir o canal com mais rapidez.

Os outros ficheiros não são necessários. Os ficheiros que diz "mgcamd" é este emulador para várias versões e os restantes tem a ver com CS e changelog

Abraços! ;)

My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
Amigo Sykoboy já meti os Ficheiros "priority.list" e o "replace.list" em "/var/keys". Agora quando vou à Dreambox e carrego no Botao Azul do comando e procuro a Mgcam 2.15 nao aparece só aparece a que já tinha que é antiga a Mgcam 1.20 e assim nao sei se posso fazer o Restart Cam. Ajuda-me e desculpa o incomodo

Cumprs serrao

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
Sykoboy said:
Eu recomendo actualizares e também recomendava ver o teu ficheiro de configuração "mg_cfg", que se encontra em /var/keys, tem este parâmetro:

Para actualizares para o MGCamd 1.25, terás que copiar o ficheiro "mgcamd.ppc" e copia-lo para a pasta /var/bin da tua Dreambox e renomar o nome do ficheiro para "mgcamd_1.25" e depois terás que ir a pasta /var/script editar o ficheiro de script que estás a usar (MGcamd + NewCS ou somente MGCamd) e lá dentro, substitui o que tiver "mgcamd_1.24" por "mgcamd_1.25"

Caso tenhas dificuldades, espera umas horas até aparecer o ficheiro "tar.gz" que se instala tudo automaticamente, para quem usa a Imagem da Gemini Team

Um abraço!
Olha achei na net uma MGCamd em tar.gz, isso facilita a instalação.

hXXp://www.sendspace.com/file/a88gtc

Alguém poderia confirmar se o TPS está 100% pois não estou conseguindo por para funcionar, já testei em um DB7000 Gemini4.0 MGCamd 1.25 e em outra DB500 Gemini3.4 MGCamd 1.25, alterei também os o ficheiro mg_cfg em keys updade, testei tambem com a opção 04 (TPS au) e também não funcionou na Db500 Gemini3.40

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
"hal_0" said:
Olha achei na net uma MGCamd em tar.gz, isso facilita a instalação.

hXXp://www.sendspace.com/file/a88gtc

Alguém poderia confirmar se o TPS está 100% pois não estou conseguindo por para funcionar, já testei em um DB7000 Gemini4.0 MGCamd 1.25 e em outra DB500 Gemini3.4 MGCamd 1.25, alterei também os o ficheiro mg_cfg em keys updade, testei tambem com a opção 04 (TPS au) e também não funcionou na Db500 Gemini3.40
A versão Addon para Gemini já tinha postado no início....
No ficheiro de configuração, em vez de "4", mete antes "5"

"jamper" said:
Esta versão faz AU da D+? Se sim, como é que se faz?
Com o MGcamd 1.25 é possível AU em D+ e Polsat, mas não é a 100%...
Mas para fazer AU, tens que ter a chave RSA, que permite os receptores fazerem AU, e para que faça AU, terás que ter essa dita chave em "autoroll.key" que fica situado em /var/keys.
Aqui tens o ficheiro actualizado, mas não sei se faz AU na D+, pois não tenho a certeza se eles mudaram recentemente a chave RSA: _http://www.sendspace.com/file/1q948f

My Satellite Setup
Dreambox
My Location
Portugal
Olá

instalei a mgcamd 1.25 através da net (gemini 4.0) e não faz au em TPS.
O que tenho que alterar ?

Obrigado.

afip

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
afip said:
Olá

instalei a mgcamd 1.25 através da net (gemini 4.0) e não faz au em TPS.
O que tenho que alterar ?

Obrigado.

afip
Como já falei aqui, tens que ter esta configuração no ficheiro "mg_cfg" e ter estes parâmetros:

# key update (sum 01 or 02 with 04)
# 01 update only new keys, default setting
# 02 update all keys (used for valid PMK checking)
# 04 enable TPS au
U: { 05 }