• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Mirage 1010 - TPS !!

K100

FC Porto RULES !!!!!
My Satellite Setup
Mirage 1010e
He*d 500 FTA
Teka 1000
My Location
lisboa - portugal
Alguem comfirma se este pacote está a bombar nos mirage ?

No sitio do costume (all*******.net) diz que faz AU num determinado transponder....

está correcto ?

Thks

pedrosa1975

Kaka keres contrato, Toma
My Satellite Setup
SFT 1010e + motor diseq 1.2+prat0 110, Pinnacle PCTV 400e (DVBdream+VPlug)
My Location
Swiss
K100 said:
Alguem comfirma se este pacote está a bombar nos mirage ?

No sitio do costume (all*******.net) diz que faz AU num determinado transponder....

está correcto ?

Thks
Corecto e afirmativo amigo, no transponder do canal France 4, poes o AU em ON e esperas que ele và colher o necessario, assim que a imagtem aparecer fazes o AU OFF, e jà tà.

My Satellite Setup
Mirage 1010E / Intel Core2Duo E6700 2048MB Corsair Dominator 800Mhz Nvidia 8800GTS 2*160GB RAID0
My Location
Portugal - Açores
Pessoal aproveito este post para perguntar o seguinte: O que significa "fazer AU"? qual a sua importância? qual o modo de proceder nos Mirage 1010 para fazer AU?

Obrigado

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Acho que AU quer dizer "Auto Update", ou seja, o receptor encontra sozinho as chaves necessárias. Também é comum ver aí pelos fóruns a desiganção "autoroll". A importância é não teres de meter as chaves à unha ou andar sempre a actualizar softcams. Mas a maior diferença é ele mudar quase instantaneamente as chaves quando estas são alteradas pelo fornecedores dos canais. Assim evita-se as comuns surpresas a meio dos jogos do futebol que pegou moda cá na terrinha!!

O modo de proceder nos Mirage é carregar na tecla exit e depois na tecla amarela (se a memoria nao me falha). Actualmente só podes ligar e desligar o AU para os TP* que são os únicos em que o firm actual faz AU...

pedrosa1975

My Satellite Setup
My Location
Swiss
RAMBO_PT said:
Pessoal aproveito este post para perguntar o seguinte: O que significa "fazer AU"? qual a sua importância? qual o modo de proceder nos Mirage 1010 para fazer AU?

Obrigado
AU significa se não estou em erro Automatic Update, quer dizer vai buscar as flores sozinho, em mirage pões no canal neste caso France4 carregas na tecla exit, como se fosses por as ditas à mão e carregas na tecla amarela e isso liga o AU, esperas até aparecer imagem e carregas de novo na tecla amarela para desligar o AU.

A razão é simples com o AU ligado pode criar interferências na imagem, assim é so apanhar as ditas e desligar, atenção que neste momento o AU so funca no pacote francês TPS.

No entanto se calhar ainda hoje teremos novidades para as nossas maquinas, hà meia hora que é impossivel aceder à caverna de Ali-Bàbà.(Falso alarme jà tà tudo normal outra vez)

My Satellite Setup
satelite
My Location
portugal
Amigos, Pedrosa 1975 ou Amigo Nuno 1820
É possível colocar em funcionamento no ProgDvb e no mirage sci5110 os canais do Premier?
Se sim ajudem-me por favor.
Obrigado

pedrosa1975

My Satellite Setup
My Location
Swiss
fricks said:
Amigos, Pedrosa 1975 ou Amigo Nuno 1820
É possível colocar em funcionamento no ProgDvb e no mirage sci5110 os canais do Premier?
Se sim ajudem-me por favor.
Obrigado
ö possivel sim senhor tive a funcar no meu 1010e até à bem pouco tempo, agora não hà é k*s, por enquanto creio que so funcionam com algumas cams

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Eu nunca tive flores no Pacote PRemier. Se calhar por desconhecimento ou por ignorância. Esse pacote está mesmo em que satélite? Eu tenho Hispasat (60cm) e Hotbird+Astra (80cm). Estou a pensar acrescentar um LNB ao prato de 80cm para os 9ºE. Será possivel também apontar um LNB para o Sirius nos 5ºE? Ou já fica muito distante dos 13ºE para os quais o prato está apontado?...

pedrosa1975

My Satellite Setup
My Location
Swiss
nuno8210 said:
Eu nunca tive flores no Pacote PRemier. Se calhar por desconhecimento ou por ignorância. Esse pacote está mesmo em que satélite? Eu tenho Hispasat (60cm) e Hotbird+Astra (80cm). Estou a pensar acrescentar um LNB ao prato de 80cm para os 9ºE. Será possivel também apontar um LNB para o Sirius nos 5ºE? Ou já fica muito distante dos 13ºE para os quais o prato está apontado?...
O premiere ta no astra não precisas acrescentar nada, mas poucos tps são captados em PT, eu como estou na Suiça consigo apanha-los todos, so que agora nepia de k*s.

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Eu tinha a ideia de serem no Astra pelo que vou lendo nos fóruns mas acho que nunca lhes vi a luz!! Quando chegar a casa vou verificar que fazem parte da minha lista de canais. Se fizerem é porque chegou lá sinal e só faltam k*ys. Se não estiverem lá é porque o sinal não chegou com força suficiente.