• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Mirage 1010

TSerrano

Regular Member
My Satellite Setup
K box
My Location
Somewhere in the world
Amigos

Até ontem tinha uma k-box a florir, até que... 8888.
Visto que o investimento está recuperado, tenho em vista uma mirage 1010.
Gostaria de saber mais sobre este deco, como:
Dá para ver kaka e d+
Os firmwares são bons e estáveis e actualizações rápidas
Permite colocar keys no comando
Já faz AU
Outro tipo de informação util

Desde já agradeço a disponibilidade

TSerrano

Regular Member
My Satellite Setup
K box
My Location
Somewhere in the world
Não me acredito que o pessoal da Mirage não me consiga ajudar...

My Satellite Setup
Mirage SFT 1010e,SFT 2000e, MVision FS 8085 USB conax, TM 1000D, CI...te-21...
My Location
London, UK
sim este deco dá para ver kaka e d+ alias ta tudo ok....hehe.... quanto ao software existe uma pagina k esta sempre a actualizar os software para os mirage... tb permite colocar keys pelo comando ou atravez de softcams...com o cabo rs232... mas em relaxao a AU por agora inda nada só á unha....lol espero de ter ajudado mas se keres saber mais sobre o deco...........http://www.digitallworld.com/product(sat).ASP...

K100

FC Porto RULES !!!!!
My Satellite Setup
Mirage 1010e
He*d 500 FTA
Teka 1000
My Location
lisboa - portugal
Amigo, acho que o mirage é uma boa escolha, dentro dos decos a preço acessível. Fácil de trabalhar (florir) quase sempre com adubo actualizado, neste momento a kaka e d+ são para todos e pra nós tambem, mas fomos dos poucos que já tivemos d+ com auto-roll e não esquecer que ainda temos TPS com auto-roll que dá um jeitão.

Um abraço

mjra

Member
My Satellite Setup
hispasat
hotbird
Astra
Receivers, Mirage SCI4100E, Neotion 501, FTE 420 SM

My Location
Cascais- Portugal
Amigo TSerrano,

Eu tenho um Mirage SCI 4100E à cerca de três anos, também já tive o 1010E que neste momento dispensei a um amigo, tenho o neotion 501 e o FTE 420SM, se me perguntares qual é o meu favorito, é lógico que a resposta vai para o Mirage, com isto não quero dizer que o FTE ou o neotion não sejam menos bons, é tudo uma questão de flores, em termos de preço/qualidade o 1010 é uma boa escolha, se pensares numa coisa melhor talvez o DREAMBOX 7020.

Um abraço

MJRA

TSerrano

Regular Member
My Satellite Setup
K box
My Location
Somewhere in the world
Obrigado pela ajuda

Acho que vou começar a aparecer no forum da mirage mais vezes;)

My Satellite Setup
Mirage 1010E / Intel Core2Duo E6700 2048MB Corsair Dominator 800Mhz Nvidia 8800GTS 2*160GB RAID0
My Location
Portugal - Açores
Depois de ler este post tambem decidi comprar um Mirage 1010e pois esta a um preço acessivel e pelo descrito são bons :)

My Satellite Setup
HP
My Location
portugal
Também tenho um 1010E com software a fazer au na D+. Sabem se já há algum software com au para Kaka?

pedrosa1975

Kaka keres contrato, Toma
My Satellite Setup
SFT 1010e + motor diseq 1.2+prat0 110, Pinnacle PCTV 400e (DVBdream+VPlug)
My Location
Swiss
triluri said:
Também tenho um 1010E com software a fazer au na D+. Sabem se já há algum software com au para Kaka?
Explica melhor là isso do AU para D+, porque o meu 1010 não faz, não estaràs enganado, que firm é que tens?

My Satellite Setup
mirage 1010e
Hispasat e Hot Bird
My Location
Portugal
triluri said:
deve ser engano, o que deves ter é au tps, em on, o que significa que procura de x em x tempo e quando o faz os d+ apaga-se e só volta apos 15 seg, deve ser isso
aparentemente só faz nos d+, com kaka tudo normal
para resolver basta tirar AU dos tps (exit, tecla amarela, off) e já esta, tenho os 2 a bombar sem problemas.
espero ter ajudado

My Satellite Setup
Mirage 1010E / Intel Core2Duo E6700 2048MB Corsair Dominator 800Mhz Nvidia 8800GTS 2*160GB RAID0
My Location
Portugal - Açores
Pessoal ontem recebi o meu mirage 1010 e sendo novo nestas andanças la consegui por o deco a florir com a preciosa ajuda deste forum. Apenas notei que alguns canais ficaram com delay e imagem com cortes, um desses canais e o meu preferido o canal "historinha" sera que alguem sabe o que se passa? e uma possivel soluçao?

My Satellite Setup
My Location
Portugal - Açores
Não acredito que ninguém me possa ajudar!!!

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Rambo_PT esses cortes no História devem ser originados por má afinação da antena. Pelo menos no meu caso foi esse o problema. No início também tinha muitos cortes nos canais que pertenciam ao pack Multicanal (akeles canais em que o som dá em espanhol no lado esquerdo e em portugues no lado direito) pois esses têm um sinal muito fraquinho e obrigam a uma boa afinação da antena. Experimenta o história da kaka só para ver se existem melhorias.
Afina a antena com um Satfinder e depois de optimizada se mesmo assim tiveres cortes compras um amplificador de linha e meter logo a seguir ao LNB que te deve melhorar logo o sinal. Atenção porque o amplificador de linha amplifica o que recebe, ou seja, se a antena não estiver bem apontada ele vai amplificar o sinal e o lixo!!