Mirage 1010e Fta 135€

My Satellite Setup
raetg
My Location
portugal
boas

MIRAGE 1010E FTA a 135€ e bom preço?
conhecem algum site onde se arranje mais barato?

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
Dá uma volta na net que encontras a 80/90

RAMBO_PT

RAMBO FAN
My Satellite Setup
Mirage 1010E / Intel Core2Duo E6700 2048MB Corsair Dominator 800Mhz Nvidia 8800GTS 2*160GB RAID0
My Location
Portugal - Açores
comprei o meu nesta loja
_http://cyz.pt/

My Satellite Setup
raetg
My Location
portugal
entre o mirage 1010e o fta max s200 que aconselhas?
ja agora, a loja e de confiança?

RAMBO_PT

RAMBO FAN
My Satellite Setup
Mirage 1010E / Intel Core2Duo E6700 2048MB Corsair Dominator 800Mhz Nvidia 8800GTS 2*160GB RAID0
My Location
Portugal - Açores
a loja foi 5* o material chegou aos Açores em 4 dias. Eles mandam à cobrança. Estava agora na net à procura de um motor Diseq e encontri outra loja h**p://store.nanoelectronica.com.pt.
Quanto aos receptores eu sou muito novo nisto, não percebo quase nada mas posso dizer que com o mirage 1010E usei o manual disponivel aqui no fórum e em 5 minutos estava florido. Pra mim é muito bom!

My Satellite Setup
raetg
My Location
portugal
a murage 1010e permite introduzir os codigos por comando? ja agora que pagou os portes, tu ou a loja?

cumps.

RAMBO_PT

RAMBO FAN
My Satellite Setup
My Location
Portugal - Açores
Sim como o 1010E introduzes as k*ys com comando. Eu e que paguei os portes.

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
morbius said:
entre o mirage 1010e o fta max s200 que aconselhas?

Eu tenho um Mirage 1010e à quase um ano. Na altura o preço estava muito inflacionado porque eram os únicos que tinhas chaves regulares para a kaka. Custou-me 175 euros. Hoje olho para trás e não sei se já terei recuperado o investimento. Mas de uma coisa tenho a certeza. Podia ter comprado equipamento idêntico muito mais barato e o pouco tempo que usufruí das chaves encriptadas foi pouco e não justificou o dinheiro que paguei a mais pelo Mirage. Se fosse hoje comprava o FTE MAX S200. São os receptores mais equilibrados desde o inicio do ano. Tiveram TPS antes dos outros e tiveram AU na Dá+ mais tempo do que os outros. Têm Globo internacional enquanto meu Mirage continua às escuras. Actualmente os Mirage são bons para quem gosta de canais franceses porque têm, ou têm tido com regularidade, AU para os TPS. De resto não se vêem mais evoluções...
Em termos de experiência com o Mirage posso dizer que é de fácil uso e para meter chaves não há mais fácil. Não é necessário escolher se vamos introduzir a key 00 ou a key 01 nem tão pouco saber se o provider é o 4901 ou o 4801 ou.... isso ele faz por nós! Mesmo assim cansei-me de meter chaves e comprei uma Skystar 2 USB usada. Agora meto muito menos vezes chaves à unha no Mirage. A Florikey é fundamental para qualquer uma dos dois. A diferença é que para o mirage tenho de passar o código para o papel ou usar a versão do telemovel e meter os códigos à unha enquanto que para a Skystar basta um click e já está! Softcam actualizada e 100% funcional!! Mais rápido só se o software tivesse AU :-rofl2:-rofl2:-rofl2

My Satellite Setup
raetg
My Location
portugal
estive a ver e o preço do mirage e igual ao do s200. em termos de funcionalidade qual e o melhor?

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Não te posso dizer qual o mais fácil de usar. O Mirage 1010e é muito fácil de usar. Bem mais fácil do que o Kaon que tenho por exemplo. Ultimamente os FTE têm andado na onde de cima e têm tido firms com bastante regularidade.

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Xangai City
A vantagem do Fte max 200 em relação ao mirage 1010E é o cartão, se comprares um fte 200 tens hipotese de comprar um card no 1010e não tens !

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
Techomate 1000d & Mirage 1010e + Drembox500s & Fte S200
My Location
Itália
tosco01 boas pra ti, uma dúvida , mas agora com essa mudanças de cards da kaka será que essa será uma vantagem ? a fte acho eu que tem a vantagem de ter cardsaring isso sim acho uma grande vantagem abraços....

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Xangai City
Eu acho que em termos de receptor é sempre uma vantagem. podes sempre comprar um card de um qualquer provider de um qqer satélite e colocares no receptor e está + que legal.

Qto ao CS é verdade que neste momento a Mirage não tem mas ainda este ano vai haver novidades qto a isso.
Vai haver uma caixinha adaptada a Rs232, para ver a meterologia em qqer parte do mundo e também vai dar para outras coisas.