• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Mirage 1010e

jmmf

Regular Member
My Satellite Setup
mirage 1010e-humax-octal-skystar2
My Location
portugal
Boas

Venho pedir ajuda..
Tenho um Mirage 1010e, inseri o ultimo firm até aqui tudo bem, depois tentei inserir uma lista de canais e não consigo dá sempre erro.... Se fizer uma busca de canais e depois paasar para o pc consigo se for ao contrario não..
Alguem já teve este problema???

cumps
jmmf

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Esse problema fez-me queimar muitos neuronios e perder umas horas. Basicamente existe uma incompatibilidade entre o software que estas a usar e o adaptador USB~COM. Experimenta o seteditdaw2000. Só arranjei uma versao trial mas serve para enviar listas para o deco. Só não dá para editar as listas mas para isso usa o seteditor110.

jmmf

Regular Member
My Satellite Setup
mirage 1010e-humax-octal-skystar2
My Location
portugal
Esse problema fez-me queimar muitos neuronios e perder umas horas. Basicamente existe uma incompatibilidade entre o software que estas a usar e o adaptador USB~COM. Experimenta o seteditdaw2000. Só arranjei uma versao trial mas serve para enviar listas para o deco. Só não dá para editar as listas mas para isso usa o seteditor110.

Caro amigo era isso mesmo, derivado do cabo ser USB, não conseguia enviar o firm para o receptor.
Problema resolvido com o seteditdaw200, software enviado.

Obrigado
Cumps
jmmf