Mirage? Onde?

Soulgrind

Soulgrind

Member
My Satellite Setup
Univers U4101
Kaon 230
Plusat 1100FTA
My Location
Portugal
Boas pessoal!

Alguém me sabe dizer um local onde encontrar à venda um receptor Mirage ou AZ Box na zona de Viseu ou Guarda? É que tou farto de ouvir o meu pai reclamar comigo por eu achar que não devo dar dinheiro a "mercenários"... por mim o meu Kaon, Plusat e FTE já me chegava... lol

Abraço e obrigado.

P.S.: Peço desculpa se não é este o local indicado para isto

tosco01

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
vai há net e vê o importador da mirage p/ portugal e manda vir por correio, é a melhor forma

S

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
Soulgrind said:
Boas pessoal!

Alguém me sabe dizer um local onde encontrar à venda um receptor Mirage ou AZ Box na zona de Viseu ou Guarda? É que tou farto de ouvir o meu pai reclamar comigo por eu achar que não devo dar dinheiro a "mercenários"... por mim o meu Kaon, Plusat e FTE já me chegava... lol

Abraço e obrigado.

Realmente, pelos vistos já está bem servido, MIRAGE para quê?? não há milagres, infelizmente mais tarde ou mais cedo vai aparecer por aí alguém a prometer soluções milagrosas e lá volta a acontecer o mesmo q aconteceu no ultimo apagão prolongado, ou seja lá vai mt gente ser enrabada(desculpem a expressão) 'O'-red

migalhas69

migalhas69

Regular Member
My Satellite Setup
teka1000 com cabo null modem ligado ao pc em modo cs e dreambox500s cs g3ox
hispasat astra e hotbird
My Location
2980
Soulgrind said:
Boas pessoal!

Abraço e obrigado.

amigo entao e por isso ja vais a correr a comprar um mirage ou az box só pro dizerem k neste momento ja funcao nagra3? tb vais comprar a tal caixa magica com uma anuidade e tudo à volta dos 300€? pensa bem se o teu pai esta assim tao desperado assine a kaka. tudo se vai resolver amigo é presiço é calma

mindwar

mindwar

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
My Location
portugal
não será melhor esperar para ver o que dai vai surgir?? força vão comprar e dps voltem cá a dizer q agora não funciona! assinas a kaka e dps de isto voltar aos melhores dias decides!!

vitoral

vitoral

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox 500s
My Location
lisboa
boas
eu acho que quem é assinante da tv cabo mais vale assinar a sportkaka
o preço dos decos da para 4 ou 5 meses da sportkaka e nao acredito que o apagao dure tanto tempo.. sempre é menos uma torradeira q fica

Soulgrind

Soulgrind

Member
My Satellite Setup
Univers U4101
Kaon 230
Plusat 1100FTA
My Location
Portugal
Eu realmente concordo com o que aqui foi dito, andar a ajudar aqueles que vão ter o maior lucro com isto é uma parvoíce... eu já ando para comprar um outro receptor para se acabarem as guerras cá por casa: a minhã mãe com as novelas, o meu pai os documentários e o meu irmão com o futebol (só tenho dois, o outro está na casa de verão), comprando outro isto ficava resolvido, "cada macaco no seu galho" lol.

Comprar a caixa preta é que não, para o preço que se paga o serviço é péssimo, já tive e mandei-os bugiar!!!

I

itmaster

Regular Member
My Satellite Setup
Sat:FTE IRD420SM
My Location
Portugal (interior em desertificação)
Soulgrind said:
Eu realmente concordo com o que aqui foi dito, andar a ajudar aqueles que vão ter o maior lucro com isto é uma parvoíce... eu já ando para comprar um outro receptor para se acabarem as guerras cá por casa: a minhã mãe com as novelas, o meu pai os documentários e o meu irmão com o futebol (só tenho dois, o outro está na casa de verão), comprando outro isto ficava resolvido, "cada macaco no seu galho" lol.

Comprar a caixa preta é que não, para o preço que se paga o serviço é péssimo, já tive e mandei-os bugiar!!!
Abaixo a caixa dos 300€ :-Nooo:-Nooo:-Nooo:-Nooo