mistério do big sat

My Satellite Setup
sarelite big sat 6500 dsr
My Location
portugal
começou a piscar os numeros....deixou de dar numeros ...de repente so da uma luz verde mas n arranca nao liga os canais...

q será isto?

bruxedo....farto do big sat

My Satellite Setup
**
My Location
Lisbon
O mesmo aconteceu comigo, mas já foi para ai à um mês. Quando ligo só acende uma luz verde na frente e mais nada.

My Satellite Setup
Big Sat 6500
My Location
Portugal
Amigos a mim aconteceu o mesmo, tive de ir com ele a uma loja de reparações: Teve de levar uma fonte nova, o problema é esse. Paguei 25€ pela reparação, por isso vejam se vale apena reparar, visto k o apagão está para perto...Um abraço a todos.

My Satellite Setup
sat
My Location
Finnish
spacecowboy said:
começou a piscar os numeros....deixou de dar numeros ...de repente so da uma luz verde mas n arranca nao liga os canais...

q será isto?

bruxedo....farto do big sat
Please in english. maby i can help--- little fix my 6500 lux,,, its work good. 120 dish and 100 stab motor.. see lot chanels.

belfast

Regular Member
My Satellite Setup
illusion m3 windons xp home edition
My Location
dungannon
olhem so o meu a dias k anda a piscar mas esta a trabalhr bem e kuando desligo e volto a ligar funciona normalmente.....mas se ele der o berro passarei para outro deco pq o bigsat vale muito pouco .....voltarei para a illusion.........ja k veem ai um apgao kuando passar a tempesteda e tempo de reformar para coisas novas...e esquecam o bigsat...