• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

modelo edision 2100 e um kaon 220/230?

My Satellite Setup
Edision 2100FTA, Parabolica80cm e LNB 0,3dB.
My Location
Portugal
Boas.
Estou a pensar em instalar um kit satelite, e até agora tou com duvidas num modelo edision 2100 e um kaon 220/230. Alguem pode-me tirar esta duvida? Aceito todas as opinioes.
Tankx

jafm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2620 CX
My Location
Portugal
Tenho um Edision e estou bastante satisfeito.
Actualizam com bastante regularidade os firmwares, há muita informação e é de facil actualização e neste momento dá para receber, para além da kaka e d+, a TV Globo, AXN em biss, Premiere, faz au nos TPS e aceitam CS.

manuel jaime

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
jafm said:
Actualizam com bastante regularidade os firmwares, há muita informação e é de facil actualização e neste momento dá para receber, para além da kaka e d+, a TV Globo, AXN em biss, Premiere, faz au nos TPS e aceitam CS.

Mas é um 2620, e não um 2100. não é?

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
manuel jaime said:
Mas é um 2620, e não um 2100. não é?
o meu 1100 que é equivalente ao 2100 faz tudo o que o amigo jafm escreveu

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
aconselho mxm entre o kaon e o edision a xkolher o edision pois é mt mais fiável para além de terem actualizaçoes com bastante regularidade (firmwares), há muita informação e é de facil actualização e neste momento dá para receber, para além da kaka e d+, a TV Globo, AXN em biss, Premiere, faz au nos TPS e aceitam CS.

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
jafm said:
E são mais baratos :)
Além do mais, são pequeninos, e quase iguais ao meu leitor de DVD. Ficam os 2 tão lindos na sala...

My Satellite Setup
Edision 2100FTA, Parabolica80cm e LNB 0,3dB.
My Location
Portugal
Obrigadão pelas dicas.

Já me decidi e optei pelo Edision 2100, optima qualidade de imagem, pequeno, funcional, muito facil de utilizar e relativamente barato.