Modem ADSL Sepeed Touch!

My Satellite Setup
satellite$tv
My Location
Portugal
Alguem sabe como configurar este modem sapo,faço tudo o que é pedido no CD de instalaçao,e o tipo depois não me quer abrir as paginas.Mas esta a funcionar não sei que misterio tem o dito.So que este liga-se atraves de cabo de rede e o que estou a utilisar e atraves de USB.
Desde ja o meu Obrigado! :-worship

My Satellite Setup
Mirage SFT 1010e,SFT 2000e, MVision FS 8085 USB conax, TM 1000D, CI...te-21...
My Location
London, UK
é só as paginas da web? o msn entra??

kakakiller

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion C3 Conax;
Pentium IV 3.4;
Husky Siberiano chamado Kudelski (coitado do cão!!!).
My Location
Portugal
Luis Fernandes said:
Alguem sabe como configurar este modem sapo,faço tudo o que é pedido no CD de instalaçao,e o tipo depois não me quer abrir as paginas.Mas esta a funcionar não sei que misterio tem o dito.So que este liga-se atraves de cabo de rede e o que estou a utilisar e atraves de USB.
Desde ja o meu Obrigado! :-worship

Epá, o speed touch só tem ligação através de USB.
Kuando acabares de instalar vais ter que ir ao speed touch dial up (podes encontrá-lo em "todos os programas", se tiveres windows) em k tens k kolocar o teu nome de usuario e senha, nome de serviço é para deixar estar como de origem, isto dara kualker coisa assim:

Conexão: Speed Touch Connection
Nome de usuario: as1234567*sapo (vem no teu envelope de acesso)
Senha: ******** (vem no teu envelope de acesso)
Nome do serviço: «ANY»

Depos clicas em conectar e já está, podes navegar na net.

(Isto é para o speed touch 330, os outros deverão ser mais ou menos assim)

My Satellite Setup
satellite$tv
My Location
Portugal
Caro amigo este so tem licaçao atravez de cabo de rede,acontece que este modem enviaram-me eles(sapo)para subestituir o outro,uma vez que não dava para suportar ADSL 24MB,so que para instala-lo como eles disem isto é com o cd de instalaçao não da(não abre as paginas).Tenho que chatealos.