modem wireless

My Satellite Setup
teka 1000m
My Location
portugal/porto/guimaraes
boas. tava a pensar comprar um modem/router wireless para por ca em casa e tou indeciso entre duas opções...

1-sitecom wl-154 q m dizem ser bastt bom ou

2-comprar o modem à clix q é um Xavi ADSL 2+

a verdade é q nao percebo nada d wireless e tenho algum medo q nao funcione mt bem...:confused o meu portatil ta sp a cair na rede da universidade... ja tentei actualizar a placa e o q consegui foi crashar o pc todo. teve d ser formatado!:eek:

neste momnto, para mim, um bom modem wireless é o q tem mais antenas!:-rofl2

alguém percebe alguma coisa disto q m possa dar umas dicas?:-worship

RNC®

Member of Light
My Satellite Setup
AMD Athlon64 3200+//
HE*D SD 790 FTA
My Location
Vila Real, Portugal
Olá vinte_sete,
Primeiro é preciso saber qual é o operador, por exemplo os modems da clix vem bloqueado a esta.

Se é para casa depende de quanto queres investir, Podes comprar o router wireless D-Link que está a vender a Sapo, para mim é dos melhores, Se fores cliente Sapo fica em 74 € na retoma do teu modem.

Se fores ONI os modems deles é D-link com saida cabo de rede, aí so precisas de adicionar um Access point wireless cerca 55€ e já não perdes o investimento do modem.

Quanto a ligação na universidade estar sempre a cair ñ significará k o defeito seja do portátil.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Como o colega disse D-link é o melhor...

D-link G624T aconselho.

My Satellite Setup
teka 1000m
My Location
portugal/porto/guimaraes
muito obrigado... é q eu nao pesco nada disto

ja andei a fazer umas pesquisas... o d link parece-m bem! (mesmo so tendo uma antena :-rofl2 ) e entretanto consegui descobrir uma outra coisa... a minha net (clix) é barata, sim senhor... mas a tele2 parte tudo!:cool: vou mudar d serviço!!

mal tenha a nova net a bulir e sem probs (espero) volto à carga com wireless. eheh