Montar fonte num 420

wodxest

Regular Member
My Satellite Setup
u4001
My Location
portugal
Boas tardes tenho aqui um 420 ird sem fonte, ou seja a fonte tinha um problema no primario..e eu tirei a.
Entretanto comprei um deco la pra casa um max s200 ..quando o outro se queimou.entretanto voltei pras aulas aqui na universidade e trouxe o 420 estragado pra ver se le dava destino.ja fui a uma loja da especialidade e eles dizem me k isso tinha de ser arranjado na fabrica, mas como esse arranjo oficcial fica me pelos 40 euros decidi nao mandar o deco pra fabrica.
Gostava de saber se algum engenhoca me consegue esclarecer se e possivel recuperar este velho 420 ou se vou ter de dessenbolsar eurs pra comprar um novo uma vez que o concerto fica caro.
O deco pede no maximo 33v,.a amperagem deve ser na ordem dos 0.5A..nao sei bem talvez um pouco menos ou um pouco +.

agradecia que alguem com experiencia na materia me esclarecesse.viva

vamp

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp
max 200
fte 420 sm
max s202
E agora Dreambox dm600pvr
My Location
portugal
é pá isso parece fácil vai a uma loja de electrónica e compra um transformador igual e coloca os 220v a ligar no primário e o segundario na placa.

wodxest

Regular Member
My Satellite Setup
u4001
My Location
portugal
o problema e que a fonte deitei-a fora..uma vez que tava a testa la pra ver onde estava o erro e queimo-se.o resto nao foi afectado porque tirei-a 1 da box..pa evitar causar danos maiores

vamp

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp
max 200
fte 420 sm
max s202
My Location
portugal
deixa ver se percebi tu não tems a referencia do transformador e não sabes onde ligar é isso sé for tas safo porque eu tenho 2 ftes 420 e posso abrir um .

wodxest

Regular Member
My Satellite Setup
u4001
My Location
portugal
eu tenho um fte420 sem fonte...literalmente
basiceamente e ixo.fonte atinga ta lixada..
queria ver se consiguia por lhe uma fonte nova.afim de funcionar
tas a ver a situacao Vamp.
a fonte atinga ta lixada.foi po lixo.o fte ta impecavel...so lhe falta a fonte

vamp

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp
max 200
fte 420 sm
max s202
My Location
portugal
então porque é que não vais a uma loja de electrónica e compras um transformador e colocas é tão fácil? E não é caro na dimofel tem de certeza.

wodxest

Regular Member
My Satellite Setup
u4001
My Location
portugal
eu na sou assim tao naif....tive a fazer as contas e transformandor + componetes pra fazer uma coisa como deve sr ficame em 30 eurs...ou seja a kuase o preço da box em revenda..a box e 5 estrelas mas na sei se tou na disposiçao de largar 30 eurs por uma impotese de sossego.vamp obrigada...mas as coisas na tao assim aasim tao simples. viva nagra florikey e os sites drag e satellites

vamp

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp
max 200
fte 420 sm
max s202
My Location
portugal
Ok estou de acordo.
Fica bem.