• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

mosc com evocamd

helitransportado

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
Ando á 2 dias a tentar colocar a minha mosc com a evocamd a voar na dream 500s. Acontece que instalo o prog. Neveto sigo o manual para o efeito tal e qual mas quando coloco a mosc na dream e depois de reiniciar a evocamd-newcs 1.20 não abre a imagem. Coloco a BK, como só tenho o DT06 calculo a RSA no dt06 expander e o valor N é o que coloco na RSA. Como ainda não tenho net na dream sou obrigado a instalar os ficheiros manualmente, mas depois através do DCC verifico que eles estão lá.
As minhas dúvidas são: 1º- a evocamd e o newcs que estou a instalar são as últimas versões ( 1.14 e 1.20, respectivamente - diferente do colocado no manual – terá influência??? ) 2º- ao colocar a BK e a RSA os digitos terão de ser em letras maiusculas e separados com espaço de 2 em 2 digitos??? ). Ah, no octal a mosc funciona na perfeição. Obrigado desde já a quem me puder ajudar

My Satellite Setup
dreambox hispasat
My Location
Portugal
percebo pouco, mas tanto quanto já vi é em letra minúscula e seguido. Confirma no newsc.xml o aspecto