Motor Diseqc 1.2

M

maximus

Regular Member
My Satellite Setup
VU + Zero + Offset 1.25m Motorised Dish with Vbox III Iberosat + Motor Actuator 36v and Lnb Invacom. Satellites - 28E, 42E, 13E, 19E, 26E, 7W, 30W etc..
My Location
Portugal
Vendo Motor Diseqc 1.2 da Daxis em óptimo estado e na caixa.De referir ainda que o mesmo está novo(nunca usado).Vendo porque tenho outro e não utilizo este.Preço: €90 inclui portes.Portes de envio da responsabilidade do comprador estou no Ribatejo mais precisamente em Santarém e envio para todo o País e Ilhas.Meio de pagamento aceites: Cobrança, Transferência Bancária e Dinheiro_Outros Contactos: Por PM

S

slcartaxo

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420 maximal;head 500; e agora s200 fte
My Location
portugal
amigo foi eu que te comprai o motor, ,,,

isto nao falta aqui nada ,, ?

M

maximus

Regular Member
My Satellite Setup
VU + Zero + Offset 1.25m Motorised Dish with Vbox III Iberosat + Motor Actuator 36v and Lnb Invacom. Satellites - 28E, 42E, 13E, 19E, 26E, 7W, 30W etc..
My Location
Portugal
slcartaxo said:
amigo foi eu que te comprai o motor, ,,,

isto nao falta aqui nada ,, ?
Ok como lhe disse ontem foi confusão minha

S

slcartaxo

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
portugal
Green_Eyes said:
Ok como lhe disse ontem foi confusão minha
sim amigo, mas falta os suportes para colocar no suport da antenna...

M

maximus

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
slcartaxo said:
sim amigo, mas falta os suportes para colocar no suport da antenna...
Falta mas isso não me deram eu só comprei o motor.

S

slcartaxo

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
portugal
amigo podias ter dito isso no anuncio, porque eu nunca tenha comprado isso assim, foste um figarista,.,.... 'O'-red,,,,

Espero que gastes os €€€€ que mim roubaste em remedio na farmacia..

M

maximus

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
slcartaxo said:
amigo podias ter dito isso no anuncio, porque eu nunca tenha comprado isso assim, foste um figarista,.,.... 'O'-red,,,,

Esse comentário era escusado até porque já lhe disse o que aconteceu deixei uma msg no seu mail

M

maximus

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
slcartaxo said:

Oiça para evitar mais confusões devolva-me o que lhe vendi e irei lhe dar quanto pagou por ele.Marcamos um sítio para nos encontrarmos.Mande pm.