motor nos heads

L

lfmi

Regular Member
My Satellite Setup
head 500
My Location
beja
ola pessoal eu tenho um GRANDE duvida....

eu tenho um pulsat 1100fta...mas tenho o firm dos head500 visto ser compativel...o que gostaria de saber era se avia ipoteses de meter um motor...se ouvese essa ipotece como o intalava e onde podia adequirir....cumpz

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Oi,

Não tenho um pulsat 1100fta, apenas o maravilhoso mas mau humorado hd500 :p.
Tenho a antena motorizada e funciona as maravilhas.
Para os motores penso que em qualquer casa que venda receptores tem motores compativeis com este deco.

txao :cool:

ddsb

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
lfmi said:
ola pessoal eu tenho um GRANDE duvida....

eu tenho um pulsat 1100fta...mas tenho o firm dos head500 visto ser compativel...o que gostaria de saber era se avia ipoteses de meter um motor...se ouvese essa ipotece como o intalava e onde podia adequirir....cumpz
porqué é que nao metes o software do pulsat 1100 no deco???

L

lfmi

Regular Member
My Satellite Setup
head 500
My Location
beja
por causa que nao dava pa meter keys...e como e um clone dos head500 puslhe esse software....

sophia

sophia

Retired Mod
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
lfmi said:
por causa que nao dava pa meter keys...e como e um clone dos head500 puslhe esse software....
Boas lfmi,

Há vários membros aqui com Plusat 1100 e nunca os ouvi a queixarem-se que não dava para meter as keys.
Os ultimos firms (V309 e V313) é que pedem para alem do firm que faças : 7 seguido de info e Default (tecla vermelha)
Depois já dá para meter keys manualmente.

Cumprimentos :)

L

lfmi

Regular Member
My Satellite Setup
head 500
My Location
beja
lol nao sabia....onde posso arranjar o firm??e que na altura nimguem sabia como e mandarome faxer assim....

sophia

sophia

Retired Mod
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
lfmi said:
lol nao sabia....onde posso arranjar o firm??e que na altura nimguem sabia como e mandarome faxer assim....
No Tópico dos Firms , ultimo post:

Firmware 14/05/2007

Firm[v.313] Keypached #by..Team.He@d.pt#
==========================================
Testado_OK!!
CONSELHO:
- enviem o firm
- façam <7>+<info> e Default
- se bloquear.. tentem (ligar/desligar a ficha)
info:
update:..by Team.He@d.pt

...
- OSD.português (..corrigido!!):

PL1100
_http://www.sendspace.com/file/s4mrlw

Depois terás que inserir uma softcam actualizada ou inserir as keys actualizadas da d+ e kaka com o comando.

L

lfmi

Regular Member
My Satellite Setup
head 500
My Location
beja
tipo no astra a muitos canais que me falta e o sinal ta bom e na consigo desblokiar os premiere nem os outros ã ai alguma lista do astra 1???ja tive a procura na encontro....e que ja pus a chaves e tudo...que devo faxer???tipo os pronos estrangeiros os blue axo que e assim o nome dos canais nao dao e nem se ker tao la e eu lembrome que os apanhei antes ate que tive dos bloquiar....

ddsb

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
lfmi said:
tipo no astra a muitos canais que me falta e o sinal ta bom e na consigo desblokiar os premiere nem os outros ã ai alguma lista do astra 1???ja tive a procura na encontro....e que ja pus a chaves e tudo...que devo faxer???tipo os pronos estrangeiros os blue axo que e assim o nome dos canais nao dao e nem se ker tao la e eu lembrome que os apanhei antes ate que tive dos bloquiar....
carrega a nova lista de canais e ve se da alguma coisa e ja agora carrega tambem a nova softcam isto tudo esta nas devidas secçoes

L

lfmi

Regular Member
My Satellite Setup
head 500
My Location
beja
os premieres na funcionam???e que eu aj pos o sofcam e nao da...aparese servisso na desponivel...e os franceçes igual...alguem me ajuda?????????????