Motor / posicionador ?

My Satellite Setup
I don't now
My Location
Portugal
Boas pessoal!

Sou novo neste forum e sou maçarico nestas andanças de receptores e satelites. :-bash

Já aprendi bastante neste forum embora exista permenores que aínda não compreenda, vai com calma :rolleyes:

Estou a pensar em comprar um receptor Kaon Ksc 570 e antena parabolica de 60cm, para apanhar principalmente a tv caca, agora pergunto se dá e se vale a pena e quais os beneficios que posso tirar em comprar o Motor / posicionador - SM3D12 DiseqC 1,2/1,1/1

DiSEqC H-H Motor, digipower motor
Para motorizar antenas parabólicas:

-Compatível com DiSEqC 1.2
-Suporta antenas até 120 cm
-Função GOTO
-Elevada velocidade

Obrigado e desculpem o testamento
:-beer

My Satellite Setup
I don't now
My Location
Portugal
:confused
Pessoal, só quero saber se o motor/posicionador justifica ou é dinheiro deitado fora. Dá para meu receptor que vou comprar ou não faz diferença?

Fikem bem

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
asneira de 60 melhor 120 porque melhora sinal de satélites tipo astra ou hotbird e diferença de preço é insignificante:-beer

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
bandid said:
:confused
Pessoal, só quero saber se o motor/posicionador justifica ou é dinheiro deitado fora. Dá para meu receptor que vou comprar ou não faz diferença?

Fikem bem
O k não tem justificação é comprar uma pab de 60 é melhor de 120 porque há satelites dificeis de captar:-beer

My Satellite Setup
I don't now
My Location
Portugal

É uma oferta, está tudo incluido excepto o motor/posicionador.

O melhoramento do sinal é muito significatico ?

Thank's :-beer

My Satellite Setup
I don't now
My Location
Portugal
Muito Agradecido :D

Já agora, tenho o mesmo post em dois lados, não sei como devia transportá-lo para outro lado! :-doh! Sorry!

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Oporto-Portugal
bandid said:

É uma oferta, está tudo incluido excepto o motor/posicionador.

O melhoramento do sinal é muito significatico ?

Thank's :-beer
O hotbird tem bx espectro difícil apontar c prato peq

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
Se vais pôr a antena em Portugal, para apanhar o Hotbird não é recomendado um tamanho de prato inferior a 80cm.

Acho que de 60cm para 80cm o sinal deve melhorar aí uns 15% a 20%. Depende do satelite.

Eu não gosto muito de motores porque antes de começar a ver qualquer coisa, faço sempre zapping pelos canais favoritos para escolher o programa que mais me agrade. Com o motor esse processo fica ainda mais lento.

E como no hispasat tenho resmas de canais bons, não preciso de apontar a antena para outro satelite. Em cerca 300 canais pelo menos um deles costuma estar a dar um programa que me agrada.

Mas se queres ver os canais portugueses, e os arabes, por exemplo, então o motor dá jeito.

My Satellite Setup
I don't now
My Location
Portugal
Obrigado amigos ;)
Quando chegar o material eu digo como ficou :rolleyes:

:-righton