Motor rotor sat hh120 stab

M

maximus

Regular Member
My Satellite Setup
VU + Zero + Offset 1.25m Motorised Dish with Vbox III Iberosat + Motor Actuator 36v and Lnb Invacom. Satellites - 28E, 42E, 13E, 19E, 26E, 7W, 30W etc..
My Location
Portugal
Vendo Motor Rotor Sat HH120 da Stab em bom estado e com manual de instruções.De referir ainda que o mesmo foi muito pouco usado_O motor em si é directamente controlado por Diseqc 1.2 ou Usals.Não necessito dele daí estar aqui a vender.Poderá levantar em mão na minha zona.Qualquer dúvida perguntem.Portes de envio da responsabilidade do comprador.Envio para todo o país e ilhas.Meio de pagamento aceites: Dinheiro, Transferência Bancária e Cobrança.Outros contactos: por PM.

Artur_meia

Artur_meia

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 600 PVR
SkyStar HD2
Intel Pentium Core2Quad Q6700@2.66Ghz,
Asus ATI 4850HD 1GB, 4GB Ram OCZ HPC Reaper,
Asus P5Q3,
Nox Coolbay Sidewindow, Nox Apex 700w Modular
My Location
Portugal
Desta vez ja nao falta os suportes para colocar no suport da antenna ?

M

maximus

Regular Member
My Satellite Setup
VU + Zero + Offset 1.25m Motorised Dish with Vbox III Iberosat + Motor Actuator 36v and Lnb Invacom. Satellites - 28E, 42E, 13E, 19E, 26E, 7W, 30W etc..
My Location
Portugal
Artur_meia said:
Desta vez ja nao falta os suportes para colocar no suport da antenna ?
Não estou muito dentro do assunto portanto terei que falar com o técnico que fez a instalação.

M

maximus

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Green_Eyes said:
Não estou muito dentro do assunto portanto terei que falar com o técnico que fez a instalação.
Como não estava em condições pedi-lhe para devolver o material que lhe pagava facto que não aconteceu.Afinal tanto se falou aqui e nada ficou resolvido.