• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

msn-messenger-ajuda

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
Alguem me sabe dizer se há algum problema com o msn messenger não consigo abrir desde as 16h, o hotmail tambem não.)(-red

dwm

Member
My Satellite Setup
Microsoft Windows Vista Ultimate * Intel Dual Core 2 Extreme X6800EE || Microsoft Windows XP Professional SP2 * AMD Athlon XP 3500+ || Mac OS X Tiger * Apple Macbook Pro Black || Hispasat 30º W * Univers 4100 (Clone FTE) + Comag SL 55 (Clone FTE)
My Location
Portugal
Naronj said:
Alguem me sabe dizer se há algum problema com o msn messenger não consigo abrir desde as 16h, o hotmail tambem não.)(-red
aqui tambem nao esta a funcionar, e segundo o erro que obtenho sao os servidores que estao em baixo...

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
o Hotmail está em baixo desde as 16h e pickles...

Kikuio

Regular Member
My Satellite Setup
He@d 500 FTA (hotbird)
Panela 60 cm
My Location
Portugal
já consegui ligar msn depois de mts insistencias

dwm

Member
My Satellite Setup
Microsoft Windows Vista Ultimate * Intel Dual Core 2 Extreme X6800EE || Microsoft Windows XP Professional SP2 * AMD Athlon XP 3500+ || Mac OS X Tiger * Apple Macbook Pro Black || Hispasat 30º W * Univers 4100 (Clone FTE) + Comag SL 55 (Clone FTE)
My Location
Portugal
Kikuio said:
já consegui ligar msn depois de mts insistencias
idem aspas :)

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
fte_max200/202/c_abracadabracard
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
O meu hotmail está a funcionar :)

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
por aqui já funca

RNC®

Member of Light
My Satellite Setup
AMD Athlon64 3200+//
HE*D SD 790 FTA
My Location
Vila Real, Portugal
O meu só funcionou a pouco, ñ pude aceder toda a tarde

My Satellite Setup
vou entrar neste forum com muita bontade de aprender e ao mesmo tempo colaborar neste forum.
My Location
regua
amigos eu tambem tive esse problema mas eu acho que o mensseger nao abre com o 8.0 mas com o 8.1 ja abre

artemaior

Regular Member
My Satellite Setup
mirage sft1000
não tem nada a ver mas alguem sabe qual o site onde podemos ver o hitórico das nossas andanças no msn?
sei q parece um bocado louco mas disseram-me que havia um site onde podiamos ver por exemplo um histórico de quem nos bloqueou...
Não pensem q estou :toke: mas se pensarem tudo bem

pethros

Advanced Member
My Satellite Setup
Pentium 4 2.8+2 Gb Ram+Windows Vista Ultimate+Gf 6200 256 mb+Ouralis Evo 3 + Azbox s710 usb -
Hotbird+Astra
My Location
Portugal
erro msn 8100306

boas ja fiz de tudo para conseguir eliminar o erro até o faq da microsoft e nada,instalei e desisntalei e nada sempre o mesmo erro ao tentar fazer login.
+ alguem com esse problema?