Mudança de Frequências dos canais Kaka e D+

My Satellite Setup
516541351
My Location
Portugal
Meu caros amigos, a partir de hoje vamos colocar aqui todas as dúvidas sobre a mudança de frequências, escrevendo a actual, dos canais da Kaka e D+.

Obrigado pela atenção dispensada
PTSAT

====================@@@@@@@@====================

boas...
Alguem me pode confirmar se o VH1, o MCM e o MEZZO tão a funcar na Ouralis evo 3?
Tenho os outros canais todos a funcar menos estes!

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
FDS_FX said:
boas...
Alguem me pode confirmar se o VH1, o MCM e o MEZZO tão a funcar na Ouralis evo 3?
Tenho os outros canais todos a funcar menos estes!
VH1: 11577 V 27500 3/4

Mezzo: 11771 H 27500 5/6

MCM: 11771 H 27500 5/6

As33

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
Antena 80 cm
My Location
Aqui
filtro said:
no ouralis tudo ok.

mete uma lista de canais nova.

:D
Boas,

Parece que desta os nossos jardins vão florir.

Onde posso arranjar lista de canais actualizada?

Brigada.

My Satellite Setup
ouralis 3
My Location
portugal
e o seguinte. estive de ferias no norte. levei cmg o meu ouralis evo 3 para ver la tv.

xeguei la e liguei o aparelho a uma antena normal de tv cabo pagante. deu as mil maravilhas tds os canais. os k n apanhava eu ia a polarizaçao e metia vertical\horizontal consoante fosse preciso e dava td nas perfeiçoes.
cheguei outra vez aki a lisboa hoje e liguei o meu oruralis a uma antena k eu tenho de 80 cm com um lnb universal e n da nada. se vou a polarozaçao e meto vertical' nem sinal apanha. s fica horizontal n da nada. o k sera?

sera da orientaçao da antena?

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
Hugo, gostava imenso de te ajudar, mas confesso que nunca me aconteceu isso, até porque nunca tive de mudar as polarizações para que desse na perfeição os ditos canais.

Acho muito estranho mesmo o que te aconteceu. Se deu com uma, devia depois dar com a outra, pois o sistema é o mesmo. Sei que isto é paleio, que não te ajuda em nada, mas tinha de dizer algo, quanto mais não seja uma força para que tudo se resolva o mais rapidamente possível.

Uma recomendação: Que tal meteres uma lista de canais nova?? Se calhar resolve-te o problema. Tens umas boas aqui nesta secção, no sticky thread "Lista de Canais" http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=64781 ;)

hugo12345 said:
e o seguinte. estive de ferias no norte. levei cmg o meu ouralis evo 3 para ver la tv.

xeguei la e liguei o aparelho a uma antena normal de tv cabo pagante. deu as mil maravilhas tds os canais. os k n apanhava eu ia a polarizaçao e metia vertical\horizontal consoante fosse preciso e dava td nas perfeiçoes.
cheguei outra vez aki a lisboa hoje e liguei o meu oruralis a uma antena k eu tenho de 80 cm com um lnb universal e n da nada. se vou a polarozaçao e meto vertical' nem sinal apanha. s fica horizontal n da nada. o k sera?

sera da orientaçao da antena?

My Satellite Setup
ouralis v3
My Location
Arábia
boas! gostava que me ajudassem a resolver um problema com os VOD! isto é assim eu alterei a frequência dos VOD e ficaram a dar, mas em contrapartida a sic n , a rtp n , a sic comedia, o vh1, biography , os 4 nacionais e mais alguns deixaram de dar! agradecia que me ajudassem! continuação de um bom trabalho!:)

onun

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 3
My Location
Portugal
Ola Bom tarde a todos

Tenho um Ouralis III com Firware 6692 e tenho alguns canais que não funciona (por causa da Frequencias), se alguem me pudesse explicar como eu posse meter as novas frequencias sem fazer um busca nova de canais.

Agradeço desde ja a vossa ajuda.

Um grande abraço para todos.

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
onun said:
Ola Bom tarde a todos

Tenho um Ouralis III com Firware 6692 e tenho alguns canais que não funciona (por causa da Frequencias), se alguem me pudesse explicar como eu posse meter as novas frequencias sem fazer um busca nova de canais.

Agradeço desde ja a vossa ajuda.

Um grande abraço para todos.
menu - edit transponder - colocar frequência, polarização e SR e depois manual Search

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
trumin said:
boas! gostava que me ajudassem a resolver um problema com os VOD! isto é assim eu alterei a frequência dos VOD e ficaram a dar, mas em contrapartida a sic n , a rtp n , a sic comedia, o vh1, biography , os 4 nacionais e mais alguns deixaram de dar! agradecia que me ajudassem! continuação de um bom trabalho!:)
Não sei se já reparaste, mas gradualmente alguns canais estão a ficar pretos :-doh! . Podes ir acompanhando o evoluir da situação nos "Assuntos Gerais", em que já está aberto novo thread ;)

Pode ser mudança de frequências ou até mudança da key 01... ainda não se sabe :-bash

My Satellite Setup
Metronic = Teka
My Location
Portugal
:D Novas Frequências D+

MTV- Reino Unido---(Novo)--------------------------------11577 - V - 27.5 - ¾
MTV Spain ------------------------------------------11891 - V - 27.5 - ¾
VH1 ------------------------------------------11771 - V - 27.5 - ¾
Mezzo ------------------------------------------11851 - v - 27.5 - ¾
Tv5 ------------------------------------------11931 - V - 27.5 - ¾
Cinemania-Fox-D Cine español-------------------------------12226 -V - 27.5 - ¾
TCM ------------------------------------------12380 - V - 27.5 - ¾
TVE1- la2 - quatro- la sexta – SCI FI. (Novo)----------------12226 - V - 27.5 - ¾
Intimo---------------------------------------------------------11931 - V - 27.5 - ¾
Cartoon Net. Nickeloden--------------------------------------12303 - V - 27.5 - ¾
Canal Turismo-------( Novo )---------------------------------12092 - V - 27.5 - ¾

vsilva

Regular Member
My Satellite Setup
He@d SD 3900
My Location
Germany
Ola pessoal,
eu tenho um clone do ouralis e nao consigo apanhar o video on demand. Alguem falou-me que eles mudaram de frequencias. Da para mudar manualmente ou tenho pode outro firm, e se sim aonde achar?
Obrigado para o vosso trabalho

vsilva

Regular Member
My Satellite Setup
He@d SD 3900
My Location
Germany
vsilva said:
Ola pessoal,
eu tenho um clone do ouralis e nao consigo apanhar o video on demand. Alguem falou-me que eles mudaram de frequencias. Da para mudar manualmente ou tenho pode outro firm, e se sim aonde achar?
Obrigado para o vosso trabalho
Ninguem pode dar uma resposta, pessoal?

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
vê estas...11771 H 27500
fica bem

husky

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
Technisat 33cm - 0.3db - Hispasat
metronic 80cm - 0.6db monobloc - Astra 2
WhiteLine 1m - 0.3db NileSat
My Location
ODV
como é k fazemos para editar as frequencias desse canal manualmente????

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
husky said:
como é k fazemos para editar as frequencias desse canal manualmente????
vais a menu depois a buscada manual ..escolhes as frequencias que queres. fazes inicio busqueda e depois vais ver que ele vai apanhar os canais com novas frequencias...

husky

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
Technisat 33cm - 0.3db - Hispasat
metronic 80cm - 0.6db monobloc - Astra 2
WhiteLine 1m - 0.3db NileSat
My Location
ODV
e depois fica memorizado as novas frequencias dos canais???

vsilva

Regular Member
My Satellite Setup
He@d SD 3900
My Location
Germany
Dragjusto said:
vê estas...11771 H 27500
fica bem
Para ver ou video on demand e preciso mudar para essa frequencia? Tenho entrear no menu e depois?
Obrigado elo tua ajuda!