Mudança de idioma

lmov

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp, [email protected] 500, @star asr 3201, skystar 2
My Location
portugal
Boas

Tive um problema de virus no pc e tive de formatar o disco e como quando comprei o pc vinha os cds de intalação, instalei o windows mas agora está em inglês e queria saber se há maneira de o meter em português?

Obrigado

lmov

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
portugal
Ainda não consegui resolver o problema do idioma e já tenho outro problema

Depois de instalar o windows queria instalar o media center que vinha com o pc e aparece este erro "net framework 1.1 and net framework 1.1 sp1 must be installed before you can continue with the update to windows xp media center edition 2005", como é que posso resolver este erro?

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
lmov said:
Ainda não consegui resolver o problema do idioma e já tenho outro problema

Depois de instalar o windows queria instalar o media center que vinha com o pc e aparece este erro "net framework 1.1 and net framework 1.1 sp1 must be installed before you can continue with the update to windows xp media center edition 2005", como é que posso resolver este erro?
Em relação ao problema do idioma, terias de fazer uma actualização do sistema, isto da forma mais simples. Em relação ao net framework 1.1, basta instalar essa aplicação. Há imensos sites que te disponilizam a aplicação, nomeadamente, o site da microsoft.

Cumps

hexayd

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS4102
My Location
Massama
Para o idioma, tens de instalar o teu sistema operativo na linguagem que queiras, ou arranjar um pack de linguagem, dque deve haver no emule.

Em relação ao net framework, se o teu SO é o Windows XP, é simples, basta-te instalar o service pack 1 ou service pack 2, que para além dessa aplicação trazem muitas mais vantagens. Mas para o instalares tens de ter cuidado com a linguagem, se a quiseres mudar, tens de mudar a linguagem primeiro e só depois instalar o service pack que quiseres. Se o teu SO não for o Windows XP, não sei resolver o problema.

Espero ter ajudado

lmov

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
portugal
Será este pack que é para mudar o idioma no xp?

Windows PowerShell 1.0 Multilingual

Desculpem as perguntas mas eu não percebo grande coisa de pcs.

hexayd

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS4102
My Location
Massama
Imov, tenta no site da microsoft, ou instala o windows XP em português, porque a meter só o nome é dificil nos sabermos se isso funciona ou não.

lmov

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
portugal
hexayd said:
Imov, tenta no site da microsoft, ou instala o windows XP em português, porque a meter só o nome é dificil nos sabermos se isso funciona ou não.
Quando comprei este pc vinha com com 4 cds de recovery do windows e foi esses que voltei a instalar, mas como não tinha opção de idioma ao instalar ficou em ingles e como não tenho outro por isso perguntar se dava ou não alterar o idioma.