Mudança de Planos e Pedido de Ajuda

S

superT

Member
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
Boa noite, cheguei à seguinte conclusão, não consigo de forma alguma apanhar sinal do Hispasat, ou seja, meu apartamento não tem abertura a oeste nem sudoeste, só consigo norte este, nordeste ou sudeste. POr no telhado não é opção, vivo no 5º e o predio tem 23 andares. pedri a um vizinho nem pensar, pois são todos antipáticos. Consigo apanhar sinal de um outro satelite que parece-me ser o Astra, mas não consigo ver nada de nada, embora quando faço a busca acuse muitos canais. Assim sendo a minha pergunta é, posso com este equipamento ver os canais do Astra? e como descodificar isso? Ajudem por favor para eu não ter de voltar a pagar a mensalidade à tvcabo.

Muito obrigado e se possivel enviem respostas de possiveis soluções para venponte [at] hotmail [ponto] com

ArPCPro

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
Com qualquer equipamento podes ver pelo menos os canais livres do Astra.

Mas se nesse satelite não vês nada, pode ser um só de comunicações, ou que não esteja a transmitir.
Quando andava a orientar a antena apanhei um desses, acho que entre os 13º do hotbird e os 19.2º do astra. Na busca sintonizava muitas "carriers" mas não tinham canais.

Ter a antena apontada para aí só serve para os hackers se divertirem a espiar as comunicações dos outros.