• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Mudar keys neotion 1000

P

Puto_Fixe

Guest
PPL alguem me pode ajudar?? preciso meter as keys da tv kaka num neotion 1000 mas n sei onde se metem!!!! no meu illusion m3 é fácil, mas neste neotion k é de um amigo n sei onde meter!!!!! obrigadão

ojopipa

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 1000s
My Location
Spain
Puto_Fixe said:
PPL alguem me pode ajudar?? preciso meter as keys da tv kaka num neotion 1000 mas n sei onde se metem!!!! no meu illusion m3 é fácil, mas neste neotion k é de um amigo n sei onde meter!!!!! obrigadão
Depende de tu version de firm, prueba con menu>info de systema> 2580 ó 1234

P

Puto_Fixe

Guest
eu n tenho aki agora o receptor!!! :( explika as duas maneiras se souberes!!! se não diz pro ultimo firm k saio k eu ponho esse firm!

jccs

Regular Member
My Satellite Setup
illusion m3 conax
amd1700+
1gb ddr400
leadtek [email protected]
My Location
valongo-portugal
ele já disse. depende da versão do fw. exprimenta menu->1234 ou menu->box information->2580...

My Satellite Setup
Pentium 3
My Location
Portugal
Já entrei dentro de esse menu, mas como faço para meter os codigos, alguem me ajuda...sou novato.

My Satellite Setup
neotion box 501sc
My Location
france
No_Life said:
Já entrei dentro de esse menu, mas como faço para meter os codigos, alguem me ajuda...sou novato.
.kual e o teu aprelho?

My Satellite Setup
Pentium 3
My Location
Portugal
É um Neotion, eu já descobri o menu onde se troca os codigos, mas lá, não sei como trocar. Se puderes ajudar, fico mt agradeçido...

mtmais

by alien
My Satellite Setup
evo 3 fte 420
My Location
portugal
No_Life said:
É um Neotion, eu já descobri o menu onde se troca os codigos, mas lá, não sei como trocar. Se puderes ajudar, fico mt agradeçido...
EU TB N SABIA E POR ACASO CONSEGUI DESCOBRIR, CARREGAS NA TECLA EPG .FICA AO LADO DO 0 E POR BAIXO DO 9 . PELOMENOS NO MEU COMANDO E AI..ESPERO TER AJUDADO..

negotiator

Regular Member
My Satellite Setup
Be cool
My Location
NL
alguem me pode ajudar?? preciso meter as keys da tv kaka num DIGISKY DGS 2300 .
Obrigado

My Satellite Setup
neotion
My Location
aveiro-portugal
consigo entrar no menu dos codigos da neotion mas nao sei como os colocar
se alguem podesse ajudar