Multa na passadeira

manuel jaime

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
Quando atravessas a passadeira .Naquela!!! Aguenta aí que estou c/ pressa .Cuidado !!! podes ser multado.A lei diz:- Ao peão exige-se que garanta a sua segurança sem prejuízo da dos automobilistas . Cumprs M.J.:-doh! :-doh!

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
manuel jaime said:
Quando atravessas a passadeira .Naquela!!! Aguenta aí que estou c/ pressa .Cuidado !!! podes ser multado.A lei diz:- Ao peão exige-se que garanta a sua segurança sem prejuízo da dos automobilistas . Cumprs M.J.:-doh! :-doh!
.

Boa tarde Manuel!

É pá, tu não percebes nada de passadeiras e travessias, talvez por seres adepto do clube de bairro da Antas heheheeheheh!:-worship :-worship :-worship :-worship :-worship :-worship :-worship :-worship :-worship :-worship :-worship :-worship
O código de Estrada diz:- Os peões só podem atravessar a faixa de rodagem nas passagens especial/ sinalizadas para o efeito ou, quando nenhuma exista a uma distância de 50 m, perpendicular/ ao eixo da faixa de rodagem!!! Coima de 10 a 50 euros!:) :) :) :) :) :) :) Artº. 101 do C.E.
Cump. e que o teu clube perca no domingo!:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 Humping Humping Humping

manuel jaime

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
Amigo:- Allgarviuu essa mona anda completamente baralhada deve ser refléxos do teu clube, mas como diz o ditado (toda a ignorãncia é atrevida ) eu vou passar á frente . Informação de última hora O Dignissimo Presidente do FCP já tomou a liberdade de encomendar as faixas de Campeão:-banned

My Satellite Setup
Mirage SFT 1010e,SFT 2000e, MVision FS 8085 USB conax, TM 1000D, CI...te-21...
My Location
London, UK
manuel jaime said:
Amigo:- Allgarviuu essa mona anda completamente baralhada deve ser refléxos do teu clube, mas como diz o ditado (toda a ignorãncia é atrevida ) eu vou passar á frente . Informação de última hora O Dignissimo Presidente do FCP já tomou a liberdade de encomendar as faixas de Campeão:-banned
pois mas lamento informar mas encomendar essas tais faixas foi só perca de dinheiro...:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2