• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Multicanal vai deixar Hispansat ?

My Satellite Setup
..
My Location
Portugal
"produtora espanhola de canais temáticos Multicanal (Canal Panda, Canal de História, Hollywood, The Biography Channel, Odisseia,...) poderá deixar de distribuir os seus sinais através do Hispasat (nos 30º Oeste), em favor do satélite Intelsat 3R (anteriormente conhecido por PAS 3R) dos 43,1º Oeste. Fontes do sector indicam que esta estratégia, a confirmar-se, terá como objectivo contrariar a vasta pirataria dos seus sinais que se verifica com as emissões via Hispasat."

Agora pergunto, no meu da desgraça que está a acontecer, esta noticia será verdadeira?

Agradeço desde já as respostas.
Obrigado

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S; Illusion M3; AzBox S710 USB; Humax NA-FOX
My Location
Portugal
theramones said:
"produtora espanhola de canais temáticos Multicanal (Canal Panda, Canal de História, Hollywood, The Biography Channel, Odisseia,...) poderá deixar de distribuir os seus sinais através do Hispasat (nos 30º Oeste), em favor do satélite Intelsat 3R (anteriormente conhecido por PAS 3R) dos 43,1º Oeste. Fontes do sector indicam que esta estratégia, a confirmar-se, terá como objectivo contrariar a vasta pirataria dos seus sinais que se verifica com as emissões via Hispasat."

Agora pergunto, no meu da desgraça que está a acontecer, esta noticia será verdadeira?

Agradeço desde já as respostas.
Obrigado
Sim, esta notícia é verdadeira e para completar a notícia, a codificação será Irdeto

fox2004

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 M, Strong STR 6125, Toshiba A200, Asus EeePC 1000H, Apple iMac Core 2 Duo 17"
My Location
Setúbal
Porra!!! Agora parece que ficamos praticamente às escuras. Não pode ser. Os putos ainda se entertem com o canal panda, e eu com o odisseia e história.

Não pode ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!