Mvision 8085

L

luisfrederico

Member
My Satellite Setup
metronic kbox single
Mvision FCIS e+ 7000
FTE 420 SM
My Location
portugal
Boa noite

A questão era: Como proceder para adicionar um satélite à lista dos muitos já existentes no deco, quando se procede à busca de canais. Mais concretamente, pretendia adicionar o satélite "Eurobird 9", mas não sei como proceder!... Se alguém puder ajudar ficaria imensamente grato.

P

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
Faz assim:
- vai ao menu - conf. antena
- selecciona um dos satélites vazios, por ex.: o Newsat01 (entre os disponíveis com o nome Newsat01, 02, 03...etc.).
- adiciona os transponders 11727 V 27500, 11766 V 27500 e o 11747 H 27500 (um de cada vez).
- faz a procura "1TP" por cada transponder (também poderás optar por fazer a procura total).
No final deverás ter 21 canais (livres + não livres).
O nome do satélite ficará Nesat01 que poderás mais tarde alterar para Eurobird9 via Menu ---» Gestão de Canais ---» rename sat, que terás de explorar.

Um abraço.

L

luisfrederico

Member
My Satellite Setup
metronic kbox single
Mvision FCIS e+ 7000
FTE 420 SM
My Location
portugal
Amigo Prantona 5

Obrigado pela tua informação, segui todos os passos, após seleccionar Newsat 01 , passo a frequência clico OK, o quadro fica azul, mas não consigo inserir valores dos transponders.
Tento depois pela tecla vermelha TP Edit, abre o quadro seguinte já com o Newsat 01, neste quadro também não consigo inserir valores nos "Transponders", "Symbol Rate", nem "Polaridade", quando me desloco de "Satélite" passa automaticamente para "Procurar". Se fizer "Procurar" surge a mensagem de que a configuração não esta concluida e deverei clicar na tecla "Verde", que é o "TP add" mas se o fizer nada acontece.
O firm instalado é o 6.23 do tio Max.

O meu muito obrigado e desculpa toda esta redacção, mas é simplesmente para entenderes melhor a minha dificuldade