mvision au

My Satellite Setup
hispasat
My Location
tenerife
pos si tito max ya tiene au ¿ non sera o pricipio do fin ?:-Nooo :-Nooo

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
depredador1 said:
pos si tito max ya tiene au ¿ non sera o pricipio do fin ?:-Nooo :-Nooo
tens au em todos os pacotes?

My Satellite Setup
hispasat
My Location
tenerife
no histori pon isto6.11
----
D+ AU
TPS OK
Viaccess 2.6 cards reader added
Other improvements

Kirke

Regular Member
My Satellite Setup
Mvision 9080 usb+max s200+sagem+azbox s710usb panela 1.25 com motor golden interstar+ panela 60
My Location
Norte
já não era sem tempo:-worship ...vamos la ver para quando a kaka.

andre_vedder

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
mvision 9080 net
...
AMD 64
My Location
portugal
depredador1 said:
no histori pon isto6.11
----
D+ AU
TPS OK
Viaccess 2.6 cards reader added
Other improvements

"
Dream NewCamd sharing

o que eles quereram dizer com isto???????
demorou mas como sempre veem com grandes novidades...
Mas esta demora da mvisicon no autorrol podera trazer alguma agua no bico!!!!

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
andre_vedder said:
"
Dream NewCamd sharing

o que eles quereram dizer com isto???????
demorou mas como sempre veem com grandes novidades...
Mas esta demora da mvisicon no autorrol podera trazer alguma agua no bico!!!!
Parece terem um protocolo de CardSharing.

Como sabem existem varios protocolos de cardSharing:

Gbox
Evocamd
CAMD3
NewCamd
RADEGAST
CCCAM
Etc... Etc...

E todos eles são suportados pela DreamBox.

Por isso pode ser isso compatibilidade de se ligar a uma DreamBOX a fazer de server e utilizar o protocolo NewCamd como cliente no Mvision.
È o que eu acho mas pode ser que o termo Dream utilizado aqui não tenha nada a ver com DreamBox.

Abraços

andre_vedder

My Satellite Setup
mvision 9080 net
...
AMD 64
My Location
portugal
eU POSSO SERVIR DE SERVIDOR COM O MVISON 9080 NET.????
MAS PARA ISSO TENHO DE TER UM PROGRAMA CERTTO???

My Satellite Setup
KFT Univers 4102+FTE 420 SM
My Location
Porto
Boas! Eu tenho um Mvision 9080 net e o protocolo implementado no novo firm é Newcamd 5.25 (a outra opção para o que o firm chama de Dream net é Radegast). Assim, imagino que seja para ligar com qualquer outro deco que suporte esse protocolo tanto como servidor como cliente pois ambas as opções estão disponíveis (parece-me óbvio que o Mvision tenta aproximar-se e competir com as Dreambox pois os últimos 4 ou 5 updates foram para melhorar compatibilidades com cards Nagra, bloqueio parcial ou total de EMMs e agora novo protocolo de cardsharing).

Agora, falta saber se funciona ou precisa ainda de ajustamentos e bugfixes. Eu já tentei como cliente de um servidor livre que encontrei na net. Configurei o ip de acesso, porta e login/pass de acesso e era suposto abrir TPS, Dorcel, MCT e outros canais no Hotbird. Não abriu nada! Falta saber se o servidor está mesmo ok, se o firm está mesmo ok, se a minha firewall está a bloquear...enfim tenho dúvidas onde é que falha.
darman

nmga

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat / hotbird / astra / sirius /
mvision7000e+ / dreambox7020 / octal-s / octal-c
My Location
Lisbon / Portugal
Amigo

Esses servidores livres sao mesmo assim .... acede tanta gente a eles que ninguem abre nada .... o mais certo é teres tudo bem configurado e o firm trabalhar bem .... como é habitual no tio max ..... teras que tentar com um servidor mais estavel ....

1 abraço
nmga

andre_vedder

My Satellite Setup
mvision 9080 net
...
AMD 64
My Location
portugal
darman said:
Boas! Eu tenho um Mvision 9080 net e o protocolo implementado no novo firm é Newcamd 5.25 (a outra opção para o que o firm chama de Dream net é Radegast). Assim, imagino que seja para ligar com qualquer outro deco que suporte esse protocolo tanto como servidor como cliente pois ambas as opções estão disponíveis (parece-me óbvio que o Mvision tenta aproximar-se e competir com as Dreambox pois os últimos 4 ou 5 updates foram para melhorar compatibilidades com cards Nagra, bloqueio parcial ou total de EMMs e agora novo protocolo de cardsharing).

Agora, falta saber se funciona ou precisa ainda de ajustamentos e bugfixes. Eu já tentei como cliente de um servidor livre que encontrei na net. Configurei o ip de acesso, porta e login/pass de acesso e era suposto abrir TPS, Dorcel, MCT e outros canais no Hotbird. Não abriu nada! Falta saber se o servidor está mesmo ok, se o firm está mesmo ok, se a minha firewall está a bloquear...enfim tenho dúvidas onde é que falha.
darman
è necessario um router ou posso ligar directamente a uma placa de rede???? estou a fazer esta pergunta porque ja tentei fazer upgrade directamente do site e nao consigo, porque quanto ao resto (cardsh) ele explica la tudo e ja tirei a minha duvida, que era se podia ser servidor e como la esta explicado eu posso ser tanto servidor como cliente.

My Satellite Setup
KFT Univers 4102+FTE 420 SM
My Location
Porto
não percebo a tua pergunta do router ou placa de rede. A única coisa que é preciso é acesso à internet. Se configurares o ip setup com um ip único no mvision (subnet mask, gateway e DNSs de acordo com as configurações de acesso do teu provedor) deves conseguir fazer ping a esse ip do MVision. O manual de CS para MVision explica razoavelment como fazer. Tanto faz que seja com um router como directamente pela placa de rede do teu servidor. Depois é só configurar o endereço no SW Update e escolher update.
darman