Não atino com o AXN pt

serralusa

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA (60 cm: Hispasat e 45 cm: AtlanticBird 5ºW)
Pc 1.6 Ghz (já antiguito, mas não há € para mais)!
My Location
Portugal
olá companheiros, em jeito de desabafo e de pedido de ajuda:
não consigo por a funcionar o Axn pt em DCW, em biss é fácil, mas limita-me a escolha só ao AXN, por isso se alguém der uma ajuda agradeço, já carreguei mais de 10 vezes a softcam, apago os providers todos em DCW, no caslink aparece o provider para o dito mas não carrega para o deco (2100), só me lá aparecem 6 providers e todos referentes à MTV!
por exemplo o canal 4 funciona com mais do que 1 provider criado, mas o axn não!
Se alguém der umas dicas agradeço!

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
serralusa said:
olá companheiros, em jeito de desabafo e de pedido de ajuda:
não consigo por a funcionar o Axn pt em DCW, em biss é fácil, mas limita-me a escolha só ao AXN, por isso se alguém der uma ajuda agradeço, já carreguei mais de 10 vezes a softcam, apago os providers todos em DCW, no caslink aparece o provider para o dito mas não carrega para o deco (2100), só me lá aparecem 6 providers e todos referentes à MTV!
Se alguém der umas dicas agradeço!
boas amigo ...não conheço o teu deco mas no meu também tive problemas em tempos pra pôr esse canal a funcionar.ora vê se tens sinal suficiente no transponder 11615 k corresponde a esse canal,e não tiveres tens de dar um jeito no lnb pois só assim consegui aumentar o sinal desse trasponder,não me lembroagora se é 11615 v ou h......... penso que seja disso.cump.s

serralusa

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Antes de mais parabéns pela Liga!
O meu problema não é a recepção, isso tá ok inclusivé multicanal, o preblema é conseguir inserir as chaves para descodificar através de Direct Control Word, eu em biss apanho, mas queria por em DCW para poder apanhar outros em Biss.

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
serralusa said:
Antes de mais parabéns pela Liga!
O meu problema não é a recepção, isso tá ok inclusivé multicanal, o preblema é conseguir inserir as chaves para descodificar através de Direct Control Word, eu em biss apanho, mas queria por em DCW para poder apanhar outros em Biss.
obrigado...ok nesse caso não te posso ajudar,mas com certeza vais conseguir basta aguardares...cump.s

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
não está aqui a solução mas uma ajuda para compreender como se faz para ver o axnbiss com o caslink

clica

abraços

serralusa

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
aleluia!!!!!!!!!!!!1

mas tive de por um firm de 22/12/2006, e lá consegui colocar os dois providers dcw!