Não conseguia alterar os ficheiros da Dream

My Satellite Setup
dreambox hispasat
My Location
Portugal
Conto a minha experiência para o caso de suceder coisa idêntica a alguém. Quis alterar um ficheiro da dream com o dcc e acontecia-me o seguinte: ligava-me, ia ao ficheiro editava guardava e quando o abria novamente para ver se tinha ficado bem constatava que estava tudo como antes da alteração. Ou seja não guardava o que eu escrevia. A partir dai experimentei tudo. Punha o ficheiro no pc alterava (aqui corria bem) mas depois já não passava para a dream. Experimentei com ftp (outro progama e com o windows explorer) e nada. Era como se a box estivesse protegida, não aceitava qualquer alteração fosse onde fosse. Estava tudo bem ligado, eu via e acedia a tudo, copiava os ficheiros que eu queria da dream para o pc. Já desesperado pensei e flashar de novo e foi quando me apercebi que a memória estava utilizada em 92%. Se não tivesse desesperado se calhar não tinha pensado que poderia ser disso - afinal ainda tinha 8% livre e eu só queria alterar uma coisa escrita num ficheiro - mas resolvi apagar um ficheiro e passei para 87% de utilização. Assim que o fiz, a dream deixou-me alterar e gravar sem mais qualquer problema.
Conclusão, mesmo que seja só alterar um ficheiro que depois fica com o mesmo tamanho 8% de memória não chega, uma vez que os recursos necessários a essa função devem ser superiores.