Não consigo aceder ao menu das Key !!!

pteixeira

pteixeira

Regular Member
My Satellite Setup
Golden Interstar DSR 8001 Premium D. And now Panela 1,10 Teka + Motor Baushmann para ver Tuti !!!
My Location
Portugal
;) Boas People,
Por favor podiam ajudar-me? Tenho um Golden 8001 Pr- D. Acabei de instalar o software de 26/Março e quando carrego na tecla "Zero", para aceder ao menu das key, não me dá acesso. O que se passará? Gostava de testar as key do D+ que já fiz download. Muito obrigado !:)

S

seixas

Member
My Satellite Setup
interstar
My Location
CH
pteixeira said:
;) Boas People,
Por favor podiam ajudar-me? Tenho um Golden 8001 Pr- D. Acabei de instalar o software de 26/Março e quando carrego na tecla "Zero", para aceder ao menu das key, não me dá acesso. O que se passará? Gostava de testar as key do D+ que já fiz download. Muito obrigado !:)
nao sei se sao todos interstar iguais,mas no meu 8001 premium class karego tecla zero em seginte aparese um kuadro parametero kodigo 4x0000
e lougo estou dentro!

pteixeira

pteixeira

Regular Member
My Satellite Setup
Golden Interstar DSR 8001 Premium D. And now Panela 1,10 Teka + Motor Baushmann para ver Tuti !!!
My Location
Portugal
seixas said:
nao sei se sao todos interstar iguais,mas no meu 8001 premium class karego tecla zero em seginte aparese um kuadro parametero kodigo 4x0000
e lougo estou dentro!
No meu, karego em 0, e aparece-me um quadro negro com 2 graficos (2 linhas a evoluierem na horizontal), Não sei o que se passa.

Um abraço e obrigado pela tua resposta

pteixeira

pteixeira

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal