• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Não consigo apagar a flash da INTEL TE28F160C3T no receptor ARION,pf alguem me ajuda?

My Satellite Setup
Hi !
My Location
Portugal
Tenho um receptor DTM BOX 2004 da familia da ARION e Ferguson, o problema que tenho é que o meu receptor ficou bloqueado "8888" e tenho tentado reprograma-lo com o jtag usando o jkeys. Mas não consigo apagar a flash da INTEL TE28F160C3T e qnd tento aparece o erro " ERROR DETECTED ERASING SECTOR". Por Favor alguem me ajuda?

abutre

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo2
My Location
Portugal
nrsm said:
Tenho um receptor DTM BOX 2004 da familia da ARION e Ferguson, o problema que tenho é que o meu receptor ficou bloqueado "8888" e tenho tentado reprograma-lo com o jtag usando o jkeys. Mas não consigo apagar a flash da INTEL TE28F160C3T e qnd tento aparece o erro " ERROR DETECTED ERASING SECTOR". Por Favor alguem me ajuda?
que programa estás a usar?
1º ele reconhece o deco?
2º tens o cabo bem ligado?

My Satellite Setup
Hi !
My Location
Portugal
Estou a usar o jkeys, e sim ele detecta, indica o nome do fabricante e o modelo da flash!

analogico

Regular Member
My Satellite Setup
TK 1000M
NB 1000S
PC Asus
PC Acer
nrsm said:
Uma vez meti um firm errado num tk1000m e outra vez desliguei a corrente a meio de um upload também de um tk1000m e das 2 vezes ficaram em 8888. Não pensei no pior e tentei novamente enviar o firm e eles receberam-no.

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
nrsm said:
....experimenta o que esta neste link e depois diz se deu...:cool:

http://dvb-upload.com/index.php?action=preview&pid=38911

...é um ficheiro com este nome: Tboston New Usals JTAG for intel flash

My Satellite Setup
Hi !
My Location
Portugal
MT OBRIGADO COLEGA!! Ja consegui apagar e programar a flash, FINALMENTE!!! Mais uma vez OBRIGADO!!

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
nrsm said:
MT OBRIGADO COLEGA!! Ja consegui apagar e programar a flash, FINALMENTE!!! Mais uma vez OBRIGADO!!
...foi com este ficheiro ??...Tboston New Usals JTAG for intel flash....????????

My Satellite Setup
Hi !
My Location
Portugal
sim foi com o ficheiro Tboston New Usals JTAG for intel flash que me indicaste. Segui as instrucoes que estavam no ficheiro e prontos!

My Satellite Setup
COSHIP 5300
My Location
FRANCE
Alguem pode me ajudar por favor ?

Naõ consigue reprogramar o meu receptor coship 5300. Naõ consigue apagar a flash da INTEL TE28F160C3T. Posso ler a flash màs nao a apagar la. Fez uma Jtag interface màs eu nao tem as Jkeys para este receptor.

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
Emanuela said:
Alguem pode me ajudar por favor ?

Naõ consigue reprogramar o meu receptor coship 5300. Naõ consigue apagar a flash da INTEL TE28F160C3T. Posso ler a flash màs nao a apagar la. Fez uma Jtag interface màs eu nao tem as Jkeys para este receptor.
....aqui neste link tens um jkey.def para essa flash....escolhe o receptor supermax9950st que a flash é igual....http://www.sendspace.com/file/q4p8o8

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
EMANUELA......
..............................AINDA...........f*da-se :eek::-omg............e se já te desenrrascas-te já podia ter PARTILHADO como.....'O'-red:-Nooo'O'