Não consigo kaka

atchim

Regular Member
My Satellite Setup
ILLUSION M3 CONAX
My Location
PORTUGAL
Eu no meu m3 não consigoflorir a kaka. Tenho instalado o vectra 3.82, e já confirmei se as flores estavam trocadas, mas nada... vegetal a 100%. Estranho, não? será do vectra, pois com este nunca experimentei keys kaka?:confused :confused

atchim

Regular Member
My Satellite Setup
ILLUSION M3 CONAX
My Location
PORTUGAL
já fiz downgrade do vectra 3.82 para o 3.66 e continua nada....:confused
Alguém tem alguma ideia?

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Eu tenho D+ com AU a funcar e kaka com k*ys a funcar mas é no Illusion KYNG...e funciona 100%

Abraço

atchim

Regular Member
My Satellite Setup
ILLUSION M3 CONAX
My Location
PORTUGAL
atchim said:
já fiz downgrade do vectra 3.82 para o 3.66 e continua nada....:confused
Alguém tem alguma ideia?
Neste momento já dá com o vectra 3.66. Da primeira vez não deu pois usei o provider errado- o correcto é o 4901 e não o 4801.
De qualquer forma com o vectra 3.80 e 3.82, no provider certo, não dá a kaka. Será alguma falha a partir de alguma das versões do vectra? Se alguém tiver um vectra mais recente a funcionar avise para o pessoal saber, ou para confirmar se o erro é meu.
Um abraço.

atchim

Regular Member
My Satellite Setup
ILLUSION M3 CONAX
My Location
PORTUGAL
-Puto_Fixe- said:
Eu tenho D+ com AU a funcar e kaka com k*ys a funcar mas é no Illusion KYNG...e funciona 100%

Abraço
Eu já andei a dar uma vista de olhos pelas info do kyng, e penso que vai ser desta que vou também mudar para o kyng.
Só uma pergunta: no kyng as keys são simples de pôr, como no vectra? É que eu fiquei com essa dúvida do que vi acerca do kyng.

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Ainda são mais simples de colocar! Aparece a k+y toda numa linha em vez de estar partida!

Abraço

atchim

Regular Member
My Satellite Setup
ILLUSION M3 CONAX
My Location
PORTUGAL
-Puto_Fixe- said:
Ainda são mais simples de colocar! Aparece a k+y toda numa linha em vez de estar partida!

Abraço
Obrigado.
Assim que tenha um tempinho disponível vou tratar da mudança.

Um abraço

My Satellite Setup
Hispassat
My Location
Portugal
Ajuda para m3, não consigo ver kaka.
Nem no vectra3.82 nem no 3.66.
Por favor alguém me ajuda

Um abraço

Death_Knight

Regular Member
My Satellite Setup
illusion M3
My Location
Portugal
futrecom said:
Ajuda para m3, não consigo ver kaka.
Nem no vectra3.82 nem no 3.66.
Por favor alguém me ajuda

Um abraço
Vê se estás a colocar no provider certo (4901), e verifica se não estás a confundir a k*y 00 com a k*y 01, no meu m3 com o vectra 3.56 e as k*s bem colocadas ta a rodar bem

XPT

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3
My Location
Portugal
Boas

Mas vocês ainda usam vectras???:eek: :eek:

Isso é como terem ficado parados no século passado...:-rofl2 :-rofl2

Vá lá! Não sejam preguiçosos e mudem para o Kyng que não se irão arrepender...;)

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Por agora já nao adianta mt meterem chaves pois a kaka acabou de ficar off.
Aproveitem e convertam o vosso deco a KYNG!

Não se vão arrepender!

My Satellite Setup
Illusion M3
My Location
Spain
Boas, acho k tamos a precisar de um bom manual sobre como trocar de illusion para kyng, uma especie de manual para totos (como é o meu caso:) ).
Cumps. Rpls

My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Leiria
Riplas said:
Boas, acho k tamos a precisar de um bom manual sobre como trocar de illusion para kyng, uma especie de manual para totos (como é o meu caso:) ).
Cumps. Rpls
Concordo plenamente. ;)

jccs

Regular Member
My Satellite Setup
illusion m3 conax
amd1700+
1gb ddr400
leadtek 6800le@gt
My Location
valongo-portugal
hmmmmm tá-me a querer parecet que em breve sai AU para Kaka também para os illusion... =P

LOTUSSE38

Regular Member
My Satellite Setup
fte nunca mais
My Location
pORTUGAL
Bom dia a todos,
Depois de converter vectra para king, desaperceram os providers de D+ e Kaka, o soft esta Five Stars, mas como estou a espera de login para sacar listas + recentes 3.07?, e ainda nao recebi confirm do site alguem podia ajudar PF.
mc
Luis Moreira

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Boas LOTUSSE38 deverias ter colocado a tua duvida num tópico à parte...

Mas olha, já enviaste o ficheiro DAT para o deco e de seguida foste ao Menu carregaste em CABCAB para abrir o menu oculto das keys?
Se sim basta ires agora a Menu-Acesso Condicional-Key Editor.
Depois com as Teclas << e >> mudas de S*ca, N*agra, I*rdeto, etc e depois quando estiveres em N*agra carregas nas teclas de volume para mudar de Provider.

Quanto ao Soft 3.07 assim k possa eu coloco-o no sendspace pro pessoal sacar e irei comunicar aos Admins do forum KYNG k estão à espera de receber a confirmação de registo, pois pelo k sei não és o unico...

Abraço

My Satellite Setup
Illusion M3 King
My Location
Portugal
Bom dia...

LOTUSSE38 verifica se a confirmação do teu registo no forum king não foi parar ao lixo electrónico da tua caixa de correio ... tem acontecido a muitos...

Puto Fixe graças em grande parte aos teus post`s já tenho o King a funcionar só uma duvida :

Quando insiro Nagravision - TV cabo - "verde" sair e guardar ... penso que não está a salvar volto a entrar no key editor e volta a aparecer TPS France...

já agora ainda há tv kaka? é que ando de volta das ligações e não tenho vindo saber as novidades...

... se calhar não deveria ter colocado post aqui mas compreende-se o contexto ... boa continuaçao...