Não percebo

D

dentes

Member
My Satellite Setup
univers u 4102
My Location
Carnaxide
Oi amigos, consegui arranjar o cabo null modem rs 232 e como tenho portatil tive de investir num acessorio usb para me poder ligar com o bicho, até aki tudo bem , acho eu, o problema é que abro o stb5518 vou buscar o all 10 faço enviar, e ele diz-me que sim, mas está á horas nisto e nem a barra de evolução anda nem vejo o END no visor, demora assim tanto??? Quem puder que me tire a duvida ou então me diga o k esta errado que já ando á 3 dias nisto e NADA, tenho um U4102.
Obrigado e boas dentadas a todos:D

S

satcurioso

Member
My Satellite Setup
FTE 420 SM
My Location
Lisboa
Atenção que, para carregar com USB existe loader próprio (em vez do STB5518 será o SMT5518L). Vê no site do fabricante (FTEmaximal).

D

dentes

Member
My Satellite Setup
univers u 4102
My Location
Carnaxide
Boa muito obrigado pela ajuda já tinha visto este mas como diz flash pensei que era para o tão famoso jat, mas agora ok, já está a adubar o bicho, já agora se puderes diz me, faço o mesmo para o all 25, oou seja sempre com este?
Uma vez mais obrigado e boas :D :D :D dentadas

D

dentes

Member
My Satellite Setup
univers u 4102
My Location
Carnaxide
Peço desculpa mas isto de ser novato tem muito k se lhe diga, estava tudo a correr e de repente o bicho passou outra vez a load no visor e parou no FIRMWARE BLOCK: 5739
espero ou algo correu mal???
Obrigado

J

jaimesousa

Member
My Satellite Setup
satelite
My Location
Lugano (Suiça)
dentes said:
Oi amigos, consegui arranjar o cabo null modem rs 232 e como tenho portatil tive de investir num acessorio usb para me poder ligar com o bicho, até aki tudo bem , acho eu, o problema é que abro o stb5518 vou buscar o all 10 faço enviar, e ele diz-me que sim, mas está á horas nisto e nem a barra de evolução anda nem vejo o END no visor, demora assim tanto??? Quem puder que me tire a duvida ou então me diga o k esta errado que já ando á 3 dias nisto e NADA, tenho um U4102.
Obrigado e boas dentadas a todos:D

Amigo o problema é que nâo se consegue descarregar
Se tu fazes a mesma operaçâo mas num computador com a porta rs232 va que é uma maravilha

existe um software para FTE porta USB chama-se stb5518L que nao igual ao stb5518

encontras aqui o software prova e se nao vai deveras faze-lo com um computador com porta rs232

cumps

D

dentes

Member
My Satellite Setup
univers u 4102
My Location
Carnaxide
Já me estava a preocupar e muito tava a ver k agora ainda tinha que investir num pc de secretaria, mas afinal repeti a operação e resultou sem problemas, vou por agora o 25 e espero ter umas belas flores no meu jardim,O-Ha , e uma vez mais o meu muito obrigado:D

M

Magic_Maker

Member
dentes said:
Já me estava a preocupar e muito tava a ver k agora ainda tinha que investir num pc de secretaria, mas afinal repeti a operação e resultou sem problemas, vou por agora o 25 e espero ter umas belas flores no meu jardim,O-Ha , e uma vez mais o meu muito obrigado:D
Amigo o All25 não tem todas as flores, tens de lhe meter o All29_v2 que è o All mais recente.

D

dentes

Member
My Satellite Setup
univers u 4102
My Location
Carnaxide
HUmmmmm então deve ser por isso que o meu jardim nã tem flores só lá tenho o 25 falta então o 29. ok obrigado vou já adubar mais um pouco e já agora como é que ponho a lista de canais???'
Obrigado e boas :D :D dentadas

M

Magic_Maker

Member
dentes said:
HUmmmmm então deve ser por isso que o meu jardim nã tem flores só lá tenho o 25 falta então o 29. ok obrigado vou já adubar mais um pouco e já agora como é que ponho a lista de canais???'
Obrigado e boas :D :D dentadas
Não consegues meter a lista de canais com o portatil.

D

dentes

Member
My Satellite Setup
univers u 4102
My Location
Carnaxide
Então como fazer ??? tenho de recorrer a um oc de secretaria?? e já agora qual é o programa com k faço a colocação??
Obrigado