• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

NA kaka..... sportv com Pausas!...

My Satellite Setup
satellite$tv
My Location
Portugal
Não sei se é so no meu deco mas acontesse que por veses fico alguns segundos sem imagem, principalmen-te na sportv.
Alguem confirma igual situaçao.
Obrigado e boas tardes para todos.

jart

Regular Member
My Satellite Setup
Rotative 100cm dish + Technomate TM1500CI+ Super + Clarke Tech HD 5000
My Location
Portugal
Acontece o mesmo no meu TM1500CI+

My Satellite Setup
torradeira
My Location
corral-de-moinas
sim e verdade ja desde ontem!! talvez e um porbelema dos seport bosta?

ctc

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Echostar 2500IP
My Location
Lisbon Portugal
Pode ser o sinal ser fraco.
Verifique se a antena está alinhada para o máximo de sinal.

renova

Regular Member
My Satellite Setup
Satellite Hisp. Nil. Hot. Sl65-IRD420SM-Max S100-AZBOX
My Location
Portugal
sinal fraco?!!! ja ha uns dias a fazer isso e sinal 99 e força 99 é deles ou então vem bosta!!!! temos que ligar linha apoio cliente e reclamar he ... he....

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Confirmo.

O meu FTE ird 420sm também tem sentido esses cortes na emissão da sporttv, já durante a semana aconteceu, penso que seja problema mesmo da sporttv.. não sei se os assinantes também estão a sentir estes cortes

mesolite

Regular Member
My Satellite Setup
Drake 101
My Location
Among the human beings...
Boas,

Isso está tambem a acontecer no serviço por cabo...o mal é geral! Devem estar a preparar molho!

Meso

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
ctc said:
Pode ser o sinal ser fraco.
Verifique se a antena está alinhada para o máximo de sinal.
Não é derivado disso, é mesmo problema na transmissão da parte deles :-Nooo

My Satellite Setup
torradeira
My Location
corral-de-moinas
naoontem tive a ver a bola num restorante com tv kaka pagantes e era igual as vezes falhava o porbelema e dos chulos

My Satellite Setup
Mvision 7000E+, Edision 1100, Technisat DC1 - Hotbird, Eutalsat, Astra, Nilesat, Hispasat, Sirus
My Location
Portugal
Tenho 2 Mvision 7000e+ e o que tem (tinha) a versão 2.92 do Max apresentava falhas na sportv bem como nalguns canais do vegetal+ (a cada 7 minutos aproximadamente). Com a versão 2.94 não apresenta quaisquer falhas. O mesmo se passa com o meu Edision 1100.

jafs

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm
My Location
portugal
Eu tb tenho falhas c IRD 420. mas antes do grande ataque do Mundial, se bem me recordo, isso não acontecia. deve ser um prob actual mesmo da Sptv.
;) cumps

My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
Boas, tb confirmo algumas paragens ja ha alguns dias que anda a aconteçer, mas so na sporttv.

cumps

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
boas no meu tb acontece igual mas nao deve ser defeito dos firms pk tb acontece quem tem as cxs da kakovisao,isto pra mim é sportv que temos alem de cara as transmissoes sao o que sao]

BLACKDRAGON

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230 & Teka 1000 & SS 2
Astra e Hispasat Dreambox500-» ganda makina
My Location
portugal
a sp0rtt esta assim mesmo nos decos oficiais
nao sei q me pessoal que paga a peso de ouro um serviço com tantas lacunas

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
tb confirmo. sport tv km paragens em ouralis2, plusat 1100 e edision 2100

renova

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
estou a ver o jogo do belenxNaval na tia aljeezira (ate gosto mais comentam melhor o jogo e falam pelos cotovelos) para ver se tambem faz as paragens, mas se faz nos dekos oficiais é provavel que a tia tambem faça

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
Luis Fernandes said:
Não sei se é so no meu deco mas acontesse que por veses fico alguns segundos sem imagem, principalmen-te na sportv.
Alguem confirma igual situaçao.
Obrigado e boas tardes para todos.
O amigo em tão pouco que escreveu conseguiu dar 3 erros graves de gramática, sem contar com acentos.

Acontesse ???
Veses???
Principalmen-te???

justpoison

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 & Fte IRD 420 SM
My Location
portugal
boas,
isso é da emissão e só aconteceu com a sportv comigo e é quando esta a dar jogos de futebol entre outros jogos mais vistos, logo leva-me a querer que é quando está muita gente a ver a sportv parece que fica muito carregado. ja antigamente com a box analogica acontecia o mesmo só que com esta a imagem ficava como codificado portanto tremia e era tambem com jogos de futebol e etc.. e isso eu sei pk tinha a box e sportv.

renova

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
justpoison said:
boas,
isso é da emissão e só aconteceu com a sportv comigo e é quando esta a dar jogos de futebol entre outros jogos mais vistos, logo leva-me a querer que é quando está muita gente a ver a sportv parece que fica muito carregado. ja antigamente com a box analogica acontecia o mesmo só que com esta a imagem ficava como codificado portanto tremia e era tambem com jogos de futebol e etc.. e isso eu sei pk tinha a box e sportv.
Amigo isto nao é cabo é satelite lol, ate pode estar toda a gente a ver o mesmo canal toda a gente sao todos mesmo todos milhoes de pessoas