• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Nagra 1 - Nagra 2

My Satellite Setup
Galaxis FCIS 7000
My Location
Portugal
Tenho uma galaxis FCIS 7000 e actualizei a box mas só consigo ver os 4 canais portuguese(rtp1, rtp2, sic e tvi). Já li noutro site que isso acontece porque só tenho desbloqueados os Nagra 1.

Alguem me pode dizer alguma coisa???

Qual a diferença de Nagra 1 para Nagra 2???

Obrigado.

My Satellite Setup
p4 1533mgz
galaxis fta3
My Location
Portugal
:) Boas bonitovsky, há meia hora encontrei firm já testado noutro fórum amigo para o teu problema. Como não o posso postear, contacta-me.
cumps

My Satellite Setup
p4 1533mgz
galaxis fta3
My Location
Portugal
:) shorty, penso ter o firm que pretendes, saquei-o doutro forum agora. Como queres que to envie?
cumps

My Satellite Setup
Galaxis FCIS 7000
My Location
Portugal
Muito obrigado,

Acabei por sacar o 2.50 ontem e não tive tempo de responder.

O jardim está todo florido. o adubo é optimo.

Se precisares diz. envio para o teu e-mail

Xau
cumps

:D :D :D

My Satellite Setup
p4 1533mgz
galaxis fta3
My Location
Portugal
:) Mais uma vez informa-te sobre os firms da tua máquina, pois embora não tenha uma tenho lido que depois de optar por firm de determinado fornecedor se terá de manter o fornecimento sempre do mesmo "fabricante", senão matas o animal, que só resssuscitará com "jtag".
Já recolhi mais firm, mas como já estás safo...
cumps

My Satellite Setup
HEAD 500
My Location
Lisboa
olá boa noite tenho um he*h 500 como faço para ver alguma coisa? ajudem-me sou nova nesta droga .rsss obrigado

My Satellite Setup
MVISION E+ 7000
My Location
PORTUGAL
oi pessoal sou novato nisto e gostaria de saber se há nobidades para o meu deco.
Se alguém souber alguma coisa, firm novo oiu novos keys pf enviem para o meu mail.
Um abraço

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
ebarbos63 said:
oi pessoal sou novato nisto e gostaria de saber se há nobidades para o meu deco.
Se alguém souber alguma coisa, firm novo oiu novos keys pf enviem para o meu mail.
Olá!
Não há novidades para o teu nem para os outros. Estes receptores têm uma boa assistência no Tio Max. É lá que terás as novidades. No entanto, julgo que ele ainda não se refez da derrota da sua selecção e há mais ou menos um mês e meio que não trabalha.
O seu endereço é: h**p://www.gxmax.com/ . Recomendo entretanto, que leias um pouco antes de colocar qualquer firm no teu Mvision.

Espero que tenha ajudado,
Cumps.
Prant.

My Satellite Setup
HEAD 500
My Location
Lisboa
boa tarde
cá volto eu sabem alguma noviodade para o meu jardim florir?
obrigado

My Satellite Setup
nagravision
My Location
são paulo
amigos... tenho um deco nagra tele.....on...ca alguem saberia de algum esquema de cabos para se inserir os firmwares no tal.....
abraços... a todos

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
SID6.8 said:
amigos... tenho um deco nagra tele.....on...ca alguem saberia de algum esquema de cabos para se inserir os firmwares no tal.....
abraços... a todos
Não percebi qual é o receptor!... Diz qual?

Uma abraço.