Nao consigo enviar firm

b.costa

Regular Member
My Satellite Setup
homem
My Location
póvoa de santa iria
Bom dia,peço desculpa mas estou a ficar desesperado pois nao consigo enviar firm para o deco,ao tentar enviar e só o consigo pela com 4 e parece-me que isto nao é correto,e dá-me a mensagem no deco "E011",nos manuais diz que deve ser enviado pela com 1 ou 2 ou nao será verdade?por favor alguem que me ajude a por o FTE 420 SM a florir,desde já o meu obrigado a quem me ajude.

drudu

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420
My Location
Algures em Portugal
b.costa said:
Bom dia,peço desculpa mas estou a ficar desesperado pois nao consigo enviar firm para o deco,ao tentar enviar e só o consigo pela com 4 e parece-me que isto nao é correto,e dá-me a mensagem no deco "E011",nos manuais diz que deve ser enviado pela com 1 ou 2 ou nao será verdade?por favor alguem que me ajude a por o FTE 420 SM a florir,desde já o meu obrigado a quem me ajude.
Boas companheiro,

Estás a enviar o firm com que programa??

Usas o Cabo Null Modem ou estás a usar porta USB??

A mim também já me deu esse erro muitas vezes, aliás neste momento não consigo enviar lista de canais :confused para o meu FTE420, pois dá-me esse erro que segundo li tem a ver com a leitura/escrita de dados no DVB..

Consegui enviar o firm após várias tentativas...
Fiz assim:

coloquei o deco com as defeniçoes de fábrica, depois tentei enviar firm actual e quando dava esse erro, desligava o deco no botão traseiro, esperava 5s, ligava-o novamente e tentava enviar o firm novamente, se continuasse a dar o mesmo erro repetia o processo. Depois de várias tentativas lá instalou o firm e depois fui obrigado a fazer uma procura de canais automática.

Podes utilizar qualquer uma das portas "com", usando qualquer método de envio de firm, tanto por entrada RS232 ou por porta USB, tem é de ser com os programas adequados para o efeito (STB5518 (Com Port) e ou STB5518 (USB Port)..

Espero que tenhas sorte...

depois dá notícias...

Abraço,
drudu