Nao Consigo Ligar A Net

My Satellite Setup
dreambox 500s
Skystar2
Kaon 230
Humax 5700
My Location
portugal
Boas
tenho a minha dream ligado ao router por cabo e o router a derivar pros outros pcs por wire , consigo actualizar tudo por dcc atraves dos pcs para a dream , penso eu ke isto ker dizer ke ha ligaçao da dream a rede , sabendo ke o router permite a ligaçao a net por todos os pcs , pk nao consigo aceder aos addons e download e install?
o ke pode estar mal?

artattack

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox DM500C
My Location
Portugal
Boas!

Configuraste bem a componente de comunicações da tua dream? Vai a:

setup->expert setup->communication setup

Vê qual a gateway e o nameserver. A gateway deve ser o endereço do teu router (podes ver também como tens no teu PC e copiar). O nameserver poderás também copiar pelo teu PC. Abres uma janela de MS-DOS e executas ipconfig /all ... aponta o endereço da "default gateway" e um dos "DNS Servers". Preenche-os nos respectivos campos da tua dream no menu "communication setup", faz reboot à box e, em princípio, deverás ter a caixa ligada à net.

Abraços,

ArtAttack

My Satellite Setup
dreambox 500s
Skystar2
Kaon 230
Humax 5700
My Location
portugal
Pois , ja confirmei isso , e em relaçao aos ips e gataway ta tudo correcto , ate pk se nao estivesse eu nao consegui usar o DCC pra por cams e cenas assim , unicamente nao me deixa actualizar nada directo pela dream e pelo download install