nao sei se ajuda

pedro59

pedro59

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
sky-star2 dreambox 500 cs pentium 4 3.00GHz XP home edition
My Location
cascais
ate aqui apenas tenho assistido ao forum porque nao me acho com capacidade para intervir mas encontrei isto nao sei se aajuda se nao ajudar paciencia vontade nao falta obrigado e mil desculpas

L

licas78

Member
My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
pedro59 said:
ate aqui apenas tenho assistido ao forum porque nao me acho com capacidade para intervir mas encontrei isto nao sei se aajuda se nao ajudar paciencia vontade nao falta obrigado e mil desculpas
Assim não tas a ajudar em nada usa este link www.badongo.com/

cumps

M

mmodels

Member
My Satellite Setup
FTE 420 sm
My Location
Portugal
Eu tenho mesmo um amigo, que tem tv kaka à borla.:-rofl2
passo a explicar, ele tinha uma "power bosta por satálite", a funcionar mal, e foi trocar a dita, muito simpáticos trocaram, e supresa continuou a dar péssimo, a sorte disto tudo foi que deixou de receber contas da TV KAKA :D (simpáticos), agora mesmo estava ao telefone com a Tv KAKA (que sorte), e a supresa dele foi que não constava da lista de clientes KAKA:-doh! , tinha sido retirado a quando da troca da caixa.:D

A minha pergunta: como é que ele consegue ter acesso à tv KAKA se não é cliente?:confused :confused

eles próprios estão admirados como pode acontecer

expliquem

L

licas78

Member
My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
Não tem nada a ver com o post mas a mim aconteceu me algo parecido mas foi com a netcabo, meti netcabo passados 4 meses telefonei para os kakosos a perguntar pela factura e disseram me que não era cliente netcabo:-rofl2

Resumindo e concluindo tive 4 meses de borla não fosse o meu bom senso ainda hoje poderia ter a netcabo á borla.O-Ha

M

mmodels

Member
My Satellite Setup
FTE 420 sm
My Location
Portugal
foi mesmo azar:-doh!