neotion 1000 s

N

ncnc

Member
My Satellite Setup
neotion edision
My Location
portugal
Olá pessoal venho pedir ajuda
onde posso adquirir o ficheiro 13T3.bin
para poder alterar das actualizações rxp.bin
para as actualizações aabadas em .urt

M

MiguelBaptista

Member
My Satellite Setup
NoetionBox 1000s
My Location
01685
Nao alteres de RXP .bin para Urt faz isto...
Se ainda nao conseguiste nada aqui vai uma ajuda simples, se nao sabes onde ir buscar as novas keys e simples podes ir a varios sites mas um dos sites que tem sempre as keys actualizadas e ( w*w.sat-key.org ), nesse site vais ao menu Nagravision em cima do lado esquerdo e procuras as keys que queres, se e para a TV CABO nao te esquecas deste pequeno promenor no site a TV CABO vem com ID: 4901 mas na BOX tens que manter 4801 nao alteres, de seguida depois de teres as novas keys se a tua Box for a Neotion 1000s precionas o Botao menu do comando da box para abrir o menu da box depois de teres aberto o menu da Box marcas com o comando 1234 para acederes ao menu das keys, de seguida seleccionas o Nagra com os Botoes coloridos do comando para o Nagra acho que e o botao Azul, de seguida procuras o provider ( FF4801) e alteras as keys nao te esquecas de nao alterar de 4801 para 4901 e para manter 4801 e ficas com a TV CABO desbloqueada se quiseres desbloquear outro provider e so seguires os mesmos passos depois de obteres as keys para o mesmos.
Se necessitares de mais ajuda e quiseres programas para ligares a tua box ao PC para fazeres actualizacoes e todo o tipo de informacoes de funcionamento para funcoes das keys manda-me um email referindo o assunto para ( Email address removed ).
E SEMPRE BOM AJUDAR

Miguel Baptista