neotion 501 meter keys

My Satellite Setup
hardewere
My Location
portugal
boas pessoal alguem me sabe ensinar a por as keys a unha e que ja dei a volta ao receptor e ainda nao encontrei o sitio para por as keys a unha agradecia ajuda um abraço :toke:

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
espirro said:
boas pessoal alguem me sabe ensinar a por as keys a unha e que ja dei a volta ao receptor e ainda nao encontrei o sitio para por as keys a unha agradecia ajuda um abraço :toke:
Se desses uma olhadela ao fórum, chegavas lá.
Mas aqui vai:
Com o receptor ligado(evidentemente), vai a menu->informação->informação do receptor->e agora chegaste à informação do firmware da tua máquina.Nesta "página" carregas nos botões 2580 seguidos e isto vai-te dar às keys.
Depois carregas pro lado direito até chegares a nagravision, depois botão epg, isto vai-te dar a uns números. Vais pra baixo até encontrares os números 004101 (d+) ou 004901(tv rabo). Depois outra vez epg, e agora vais aos números das keys(key 00=divides em 04 e 05 e a key 01 = divides em 06 e 07).Este processo serve para ambos os sistemas.Depois ao saires guardas as keys(vai-te preguntar isso) e "dizes" yes.
A partir de agora tens tudo a bombar.
SeliveR

My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
Portugal
estive a ver este post mas tenho uma duvida quando referes em dividir as chaves 00 = 04 e 05, podes esclarecer ?

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
ljdp4545 said:
estive a ver este post mas tenho uma duvida quando referes em dividir as chaves 00 = 04 e 05, podes esclarecer ?
Não é "as chaves" mas sim a chave .Agora percebeste???
Se não, dou-te um exemplo:
tens uma chave 00, que tem 32 digitos. Divides as a chave em dois, ou seja, ficas com duas de 16 digitos. Aí é só por no sítio.
SeliveR

My Satellite Setup
hispasat
My Location
Portugal
1- Carregar em Menu
2- Carregar seta para direita ate aparecer Informação
3- Carregar OK
4- Marcar código 2580 ( não aparece nada no ecran)
5- Aparece aqui o menu de chaves. Carregar na seta p/ Dta ate que no canto superior esquerdo surja nagravision
6- Carregar na tecla epg
7- carregar na seta para baixo ate que no lado esq do ecran surja o numero 4801 e 4901 ( kaka )
8- carregar em epg
9- escolher através da seta para baixo ou para cima, a chave que se vai mudar, e depois carregar na tecla verde do comando.

Provider Caca 4901 flores 00:
Equivalente ao 04 e 05 Porque a flores tem Duas Partes de 8 Digitos, melhor, teremos de Colocar a 1ª Parte no 04(8Digitos) e a 2ª parte no 05(Ultimos 8 Digitos).

Provider Caca 4901 flores 01:
Equivalente ao 06 e 07 Porque a flores tem Duas Partes de 8 Digitos, melhor, teremos de Colocar a 1ª Parte no 06(8Digitos) e a 2ª parte no 07(Ultimos 8 Digitos).

Provider D+ 4101 flores 00:
Equivalente ao 04 e 05 Porque a flores tem Duas Partes de 8 Digitos, melhor, teremos de Colocar a 1ª Parte no 04(8Digitos) e a 2ª parte no 05(Ultimos 8 Digitos).

Provider D+ 4101 flores 01:
Equivalente ao 06 e 07 Porque a flores tem Duas Partes de 8 Digitos, melhor, teremos de Colocar a 1ª Parte no 06(8Digitos) e a 2ª parte no 07(Ultimos 8 Digitos).

10- meter a nova chave letras metem-se através das setas para baixo ou cima números são directos do teclado
11- carregar em ok
12- nos quadros que aparecem a seguir, escolher yes
13- carregar na tecla azul para gravar a nova chave.

Cumpts
Melga69

My Satellite Setup
astra_hotbird
My Location
portugal
quem me arranja as keys dos canais premier alemaes para por no meu neotion 501 obrigado