• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Net ADSL sem fios Wireless

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Boas
Alguém tem net ADSL wireless sem fios.Queria saber mais informações acerca deste sistema, se dá falhas de transmissão ADSL, se existe o perigo de radiações na antena, se será um sistema viável ou não em relação ao preço apresentado dos modems com router.
Abraço

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
Boas, amigo

eu sou cliente adsl e o meu sistema passa por uma rede wireless, entre 2 pc's e o outro ligado por cabo (pc principal). Perguntas se é viavel? Na minha opnião, e pela experiencia, tanto pessoal como profissional, considero, cada vez mais, uma solução para os inumeros problemas que uma rede de "cabo" (comprar cabos, instalação, etc etc). Ainda não um meio tão rápido como aquele que obtemos através do meio convencional (cabo) mas caminha a passos largos para esse principio.
Dependendo da tua localização (vizinhos, andares etc) e caso n coloques a devida protecção, poderás ver em risco a saude da rede, bem como do teu bolso ao fim do mês. Caso optes por esse sistema, toma todas as precauções, e compra um equipamento para o que pretendes, n pq o amigo usa marca X ou Z, cada caso é um saco.
Em relação ao preço, caso tenhas o modem antigo ainda te oferecem cerca de 25€ por esse na compra de um novo.

Cumps