Net por satélite - Consegue-se?

alexandre_m

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson 3018
My Location
Portugal
Boas a todos.

Visto o pessoal já dominar a fórmula de colocar flores em tudo o que é TV's, surge-me uma questão:
Eu sei que é possível ter-se net por satélite pagando... Mas...:rolleyes: ... e fazendo-o de forma... digamos... mais económica? Haverá forma?
Obrigado a qualquer ajuda que me dêem!!

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Como precisas de ter uma ligação qualquer, 56k, adsl, cabo...para enviar os pedidos ao ISP satelite, acho que mesmo que dê flores, muito barato não deve ficar. Mas havia um esquema qualquer para altos sacansos por satélite, nunca cheguei a investigar.

My Satellite Setup
ID Digital F-10E
XP Pro
My Location
Portugal
Prophessor said:
Como precisas de ter uma ligação qualquer, 56k, adsl, cabo...para enviar os pedidos ao ISP satelite, acho que mesmo que dê flores, muito barato não deve ficar. Mas havia um esquema qualquer para altos sacansos por satélite, nunca cheguei a investigar.

Boa questão;)

Parece que também há equipamento para comunicação bi-direccional com o satélite, o que dispensa a dial-up ou outra, mas parece que custa caro.

cumps

alexandre_m

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson 3018
My Location
Portugal
Parece então que a coisa ainda não é muito pacífica, não é?

My Satellite Setup
ID Digital F-10E
XP Pro
My Location
Portugal
Neste fornecedor há toda a informação _http\\.europeonline.com/pt/faq/index.shtml

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Existir existe. Low, ver no cost, é que não. Também há outro operador a Astranet.