• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Net sem fios da Sap.

Mikazouk

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM,FTE S100,Box Kaka,Box Meo(Philips)
My Location
Vila Real
Boas amigos!!tenho um modem Icedata500, mas agr keru ligar varios pcs a Internet e tou a pensar num modem sem fios da sap.,mas gostaria de saber se com este modem vou perder ou ganhar velocidade(a navegar,de downlods,etc)???obrigado.cumps

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
Bigsat 7500 / Illusion m3 - Astra 1 + Hotbird
My Location
Portogaliza
Eu acho que não perdes nada. O router sem fios tem velocidades de 54 Mbps até 108 Mbps. Quanto tens de ligação à net?

Mikazouk

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM,FTE S100,Box Kaka,Box Meo(Philips)
My Location
Vila Real
Guezt said:
Eu acho que não perdes nada. O router sem fios tem velocidades de 54 Mbps até 108 Mbps. Quanto tens de ligação à net?
Amigo eu pago o pacote 8 megas mas aki a net ta sempre em 1 mega,mas mesmo axim e rapida..cumps

My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Oi...
Eu tive esse problema também.
Escrevi um mail para os gajos avisando que eu tinha dois megas e estava a pagar 8. Deram-me tráfego adicional, mas isso não me servia. Pedi para passar para o tarifário mega sem pagar a taxa. Responderam-me logo que sim.
Já tinha router sem fios a 108Mb e não se nota diferença de tráfego a não ser nos uploads mais lentos.
GT

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
....vá lá não pagas te taxa .....olha eu não tive essa sorte á 2 anos atras tava a pagar 4 e so tinha 2, fiz a mesma proposta (mudar sem pagar taxa, na PT) poque não me interessava o trafego adicional e mandaram me dar uma curva se queria mudar tinha que pagar a taxa .....posto isto terminei assinatura com eles passei para a tele2 com dialup a 56k e tive assim um ano depois passei para a ONIDUO 512k .....e agora sim para ter mais trafego lá para outubro passo outra vez para a Tele2 2megas a 19€ por mes ......

My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Pois foi.
No mesmo mail disse que se não fizessem o downgrade de tarifário de borla, queria que me dissessem como fazer para desistir do Sapo.
Aí no pinhal também não tens Tele2? É que eu já faço chamadas pela Tele2 há algum tempo, mas net ainda não há. Pena

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
GTGT said:
Pois foi.
No mesmo mail disse que se não fizessem o downgrade de tarifário de borla, queria que me dissessem como fazer para desistir do Sapo.
Aí no pinhal também não tens Tele2? É que eu já faço chamadas pela Tele2 há algum tempo, mas net ainda não há. Pena

.....aqui no PINHAL acho que ainda não á é a modalidade de tudo num só sem assinatura.....chamadas já havia ....adsl é que não ......e á PT desde ai nunca mais quis conversa com eles, já me chatiaram muita vez para voltar mas faço questão de lhes contar a historia se não me quiseram na altura..... mandos dar uma curva ....e agora já não me apanham lá só com preços baixos.....tele2 vai ser a minha opção (a ver vamos ) a pesar de já ter ouvido umas historias de um familiar meu que tirou a oniduo para passar para a tele2 á mais de um mes, porque no site dizia que já estava desponivel qual não é o espanto quando liga para lá e lhe dizem que so para junho, e ele argumentou o que estava no site,no dia a seguir voltou ao site e já lá não tava que estava desponivel......enfim......isto na Covilhã....não aqui no PINHAL (PINHAL é pseudo ;)) :toke::toke::toke:

.....OBS:...Mais uma vez desculpem o OFF TOPIC......