• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Netkaka Problems

migalhas69

Regular Member
My Satellite Setup
teka1000 com cabo null modem ligado ao pc em modo cs e dreambox500s cs g3ox
hispasat astra e hotbird
My Location
2980
pois é amigos devido a a problemas com a internet os kakosos ligarao-me ontem para marcar um dia para ca virem a casa pra resolver isto ficou para esta sexta feira parte da tarde k é kuado estou em casa mas e agora o k aconselhao tirar o deco da prateleira? meter de origem? é uma dreambox com gbox lool talvez a meta de origem pra este caso e faço um backup. possivelmente tb vao ter de mexer no meu pc presiço de opinioes e ajuda para este caso convem tb apagar o florikey do pc nao? fdx tinhao logo ter k cá vir a casa pra resolver esta treta'O'-red'O'-red'O'-red'O'-red'O'-red

nem parece meu mas tou com medinho:-rofl2:-rofl2:-rofl2

um abraço a todos

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Lembraste daquela opção...

"vou-me fechar na casa de banho e chorar"

Era o que eu fazia :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
migalhas69 said:
pois é amigos devido a a problemas com a internet os kakosos ligarao-me ontem para marcar um dia para ca virem a casa pra resolver isto ficou para esta sexta feira parte da tarde k é kuado estou em casa mas e agora o k aconselhao tirar o deco da prateleira? meter de origem? é uma dreambox com gbox lool talvez a meta de origem pra este caso e faço um backup. possivelmente tb vao ter de mexer no meu pc presiço de opinioes e ajuda para este caso convem tb apagar o florikey do pc nao? fdx tinhao logo ter k cá vir a casa pra resolver esta treta'O'-red'O'-red'O'-red'O'-red'O'-red

nem parece meu mas tou com medinho:-rofl2:-rofl2:-rofl2

um abraço a todos
Se estás com tanto receio,faz o que tens em mente. Tirars o deco e mete-o dentro de uma gaveta.
A florikey,ja sabes onde ela se encontra.
Caso contrario segues a dica do Ricards.

migalhas69

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat astra e hotbird
My Location
2980
ricards said:
Lembraste daquela opção...

"vou-me fechar na casa de banho e chorar"

Era o que eu fazia :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

realmente é uma boa opçao lool lool lool :-rofl2:-rofl2 mas nao há nada a temer o satelite nao lhes pertence tem montes de canais livres e alem k tenho varios satelites nao tenho so o hispasat lol e a dream faço um backup e apenas por receio vou meter o soft de origem a florikey apago do pc depois volto a vir cá retirar do forum lool apenas por uma kestao de pracauçao penso ser melhor lool mas fdx tinhao de ca vir a casa env um pictek pra me resolver o problema lool espero bem k o resolvao mesmo a uns anos atras so tinha a ipotesse da net kaka na minha zona mas agora há tanta concorrencia k se me chateiao muito vao com os porcos :-rofl2:-rofl2

pjamsat

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage1010/
Hotbirb,Astra1,Nilesat,Hispa, Intelsat 10-02
My Location
Portugal
Viva

Posso dar a seguinte dica: se o problema eh da net arranja um outro computador nem que seja dum amigo liga-o a net e o caso ta resolvido:)

cump

pgp

Regular Member
My Satellite Setup
DM500S
My Location
Lisboa
Eu cá apaguei tudo, destruí a minha dreambox e aderi a todos os serviços dos kakosos, ainda lhe ofereci um sumo de laranja enquanto arranjavam a net.

Depois fui destruir todas as panelas da minha zona porque eles no caminho para minha casa podiam ver.

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
:-slaphead:-slaphead:-slaphead:-slaphead:-lmao:-lmao:-lmao:-lmao

pgp said:
Eu cá apaguei tudo, destruí a minha dreambox e aderi a todos os serviços dos kakosos, ainda lhe ofereci um sumo de laranja enquanto arranjavam a net.

Depois fui destruir todas as panelas da minha zona porque eles no caminho para minha casa podiam ver.

migalhas69

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat astra e hotbird
My Location
2980
pgp said:

:-rofl2:-rofl2:-rofl2 aqui nem agua bebem e espero bem k me metao a net como deve de ser. mas por uma kestao de precauçao vou meter a dream com o soft de origem a apanhar apenas os livres dos satelites nunca se sabe tb kuando olharem pra o telhado veem 3 panelas lool e no pc apago a florikey penso ser a melhor opçao.

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
pgp said:

:p:p:p:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2