Nilesat

P

pascal severine

Member
My Satellite Setup
humax PVR 8000
My Location
Guimaraes
Ola

Tenho um Prato de 1,50m Televés, antena rotativa, , LNB Foco Primário Invacom e durante algum tempo não mexi na antena estando com a antena no hispasat visto ter a Meo Satélite e estar só a ver esses canais. Entretanto a partir de ontem tentei ver canais de Satélites que voltei a instalar, Astra 1A,Hotbird,Eurobird,Astra 4A, visto antes ter apagado todos os satélites excepto o Hispasat e consegui ver esses canais, não conseguindo apanhar frequência do Nilesat,Eutelsat W3 e outros satélites que conseguia sintonizar. Entretanto o que mais gostava de ver era o Nilesat e depois de 1 dia inteiro a tentar não consegui frequência nenhuma desse satélite.
Não consigo compreender de um momento para o outro deixar de conseguir ver esse satétite, pois nos outros apanho o máximo de sinal, tenho cabos novos, receptor novo Galaxy GI 6699E - Combo e Posicionador de Satélte novo Iberosat VBOX lll, visto o anetrior estar a falhar e ser também uma das razõesde estar muito tempo só com antena no Hispasat.

Alguém me poderá ajudar?

P

pascal severine

Member
My Satellite Setup
humax PVR 8000
My Location
Guimaraes
Hello

I have a plate Televés 1.50 m, antenna rotating, Invacom LNB Primary Focus for a while and did not move the antenna with the antenna being seen in hispasat have the Meo Satellite and be alone to see these channels. However since yesterday I tried to see satellite channels came back to install, Astra 1A, Hotbird, Eurobird, Astra 4A, seen before have deleted all except the Hispasat satellite and got to see these channels, often failing to get the Nilesat, Eutelsat W3 and other satellites that could tune. But what they most liked to see was the Nilesat and after 1 day trying not to get any frequency that satellite.
I can not understand for a moment to the next stop satétite not see this as in other catch maximum signal strength, I have new cables, new receiver GI Galaxy 6699E - Combo and Positioner Satélte new Iberosat VBOX lll, be seen anetrior fail and razõesde also be a lot of time just to be on the Hispasat satellite.

Someone could help me?