• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ninguem consegue resolver estre problema

My Satellite Setup
hardewere
My Location
portugal
boas pessoal tenho um edision 1100 fta,ja lhe mandei um firmare que esta a fucar a 100 por cento noutro receptor mas neste nao da deixa carregar para o deco tudo certo ao fim aparece good como deve ser,max há um problema ligo receptor a antena e aparece no ecr ucr que ja dei a volta ao forum e ninguem ouviu falar neste problema sera que alguem consegue resolver é a questao do dia....mas há mais tentei clonalo e fax a clonagem toda direitinha e aparece good ao fim e a luz vermelha como deve ser + mais uma ves eu ligo a antena e volta aparecer ucr é esquesito e quando esta em standbay tem as horas..??? alguem me pudera ajudar ficava agradecido :-worship

Papaleguas

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600
My Location
Portugal
Boasw espirro, já tentaste carregar na tecla tv do comando ? aquela que faz mudar a tv e o deko, no comando do deco ? experimenta.

Abraço,

Papaléguas

serralusa

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA (60 cm: Hispasat e 45 cm: AtlanticBird 5ºW)
Pc 1.6 Ghz (já antiguito, mas não há € para mais)!
My Location
Portugal
aparece ucr ou vcr?
e na tv o que aparece?

uma opinião estupida: o cabo scart tá ligado na saída para TV ou para VCR?

é esquisito...

Papaleguas

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600
My Location
Portugal
Amigo, é só mudar no comando, os edision não têm "V" têm "U" daí que apareçe UCR em vez de VCR. looool

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
Exactamente como diz o papaleguas.
Também tive esse problema nos primeiros contactos com o meu 2100 e demorei um bocado a discernir que o UCR queria dizer VCR.
Boas.

My Satellite Setup
hardewere
My Location
portugal
boas pessoal ja o pus a dar mas o mais estranho é que nao da som .....obrigadao por tudo