nokia 9800 s ajuda...

F

foca1000

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
alguem me pode ajudar a encontrar firmware para nokia 9800 s para poder ver a tv cabo . agradeço a ajuda:cool:

rato

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
Boas foca1000! De momento(e nem tão cedo) não existe firmware para o Nokia 9800s devido ao facto de ser um deco que já não se fabrica e a Nokia nunca mais ter feito um update( o ultimo há quase 3 anos: ver. MA2.0). Mas existe soluções para o teu problema: uma CAM. A T-Rex funka bem. Existe tb. a Matrix Reborn e a Magic Cam mas não sei se funka bem com o 9800s. Tens que depois adquirir um programador e um cartão para actualizar a CAM. Vêr em servico-tecnico.com. Espero que isto ajuda.

F

foca1000

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
rato2 said:
Boas foca1000! De momento(e nem tão cedo) não existe firmware para o Nokia 9800s devido ao facto de ser um deco que já não se fabrica e a Nokia nunca mais ter feito um update( o ultimo há quase 3 anos: ver. MA2.0). Mas existe soluções para o teu problema: uma CAM. A T-Rex funka bem. Existe tb. a Matrix Reborn e a Magic Cam mas não sei se funka bem com o 9800s. Tens que depois adquirir um programador e um cartão para actualizar a CAM. Vêr em servico-tecnico.com. Espero que isto ajuda.
obrigada, mas era que eu suspeitava, as CAM sao caras e pelo preço de uma comprasse um aparelho novo:D